"Primeiro vou esperar o Brasil ser campeão e depois caso", diz Ronaldo

Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais
Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais

O ex-jogador Ronaldo, 37 anos, afirmou que tem dois objetivos para o ano de 2014: ver a seleção brasileira ser campeã na Copa do Mundo e se casar com a DJ Paula Morais. "Eu e minha parceria Paula estabelecemos um plano: primeiro vamos esperar o Brasil ser campeão do mundo e, em seguida, nos casamos", disse Ronaldo em uma entrevista publicada nesta quinta-feira (9) pelo jornal alemão Bild.

"Sonho com uma final contra a Alemanha no Maracanã", contou. Sobre os preparativos do país para sediar o torneio, Ronaldo, que integra o comitê organizador local, disse "não compreender as críticas" manifestadas recentemente pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter.

O ex-jogador assegurou que tudo "estará pronto a tempo" e que será uma "festa excepcional". No início da semana, Blatter disse que o Brasil era o país mais atrasado nos preparativos para um Mundial. "O Brasil acabou de se dar conta que começou tarde demais. É o país com mais atrasos desde que estou na Fifa e foi o que teve mais tempo, sete anos, para se preparar", comentou o dirigente. No dia seguinte, porém, ele voltou atrás e elogiou o Brasil. "Os preparativos estão a todo vapor nas 12 sedes. Brasil 2014 será um sucesso", escreveu Blatter em sua conta no Twitter.

Por sua vez, a presidente Dilma Rousseff fez ontem uma reunião com nove ministros em Brasília para tratar dos preparativos para a Copa de 2014. O encontro durou cerca de três horas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos