Filho de David e Victoria Beckham começa a trabalhar em café de Londres

Brooklyn, o filho mais velho de David e Victoria Beckham, foi incentivado pelos pais para trabalhar como barista nos finais de semana para aprender o valor do dinheiro conquistado com o trabalho. A imprensa britânica noticou que o ex-jogador de futebol e a estilista sugeriram ao filho de 15 anos que aumentasse sua mesada trabalhando em uma cafeteria na zona oeste de Londres, onde recebe cerca de 2,60 esterlinas por hora para fazer café expresso e cappuccino.   

O nome do local que contratou o adolescente não foi revelado, mas a imprensa britânica citou um dos empregados do local, que confirmou a chegada de Brooklyn entre os membros da equipe dizendo que, como principiante, ele se vira bem.   

"Eu e minha esposa sempre tentamos dar um bom exemplo, mostrando à nossa família a importância do trabalho duro", disse David Beckham em outra oportunidade.   

O garoto naturalmente não é principiante em relação ao assedio dos paparazzi - ele inclusive já foi capa de uma revista, quando o fotógrafo Alasdair McLellan, amigo da família, pediu para ele posar representando o estilo dos adolescentes. O mundo da moda, porém, é muito mais fascinante para o irmão menor, Romeo, que já se destacou em uma campanha publicitária para Burberry.   

Brooklyn pode ter herdado o talento futebolístico do pai. Os boatos sobre isto começaram depois que ele foi visto treinando com os jogadores do Machester United, clube onde Beckham começou, aos 16 anos, a sua carreira de atleta. Nada está descartado, mas o rapaz deve continuar servindo cafés no momento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos