Felipe Dylon erra na hora do "sim" em casamento com Aparecida Petrowky
RENATO DAMIÃO
No Rio
Felipe Dylon fez uma pequena confusão na hora dos votos de seu casamento com a atriz Aparecida Petrowky nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. O cantor trocou "te recebo por minha esposa" por "te recebo por minha surpresa".
Nos votos finais, o noivo disse que Aparecida "é a mulher da sua vida" e a atriz respondeu: "você foi um anjo que caiu na minha vida, te amo demais, prometo te fazer feliz para sempre". A cerimônia durou uma hora e foi encerrada às 21h30.
Ao sair da igreja, Dylon e Aparecida falaram com a imprensa. O cantor disse que estava "muito nervoso e ansioso, mas que deu tudo certo". Quando perguntada como acha que será a vida de casada Aparecida disse: "Vai ser só alegria e positividade".
Com meia hora de atraso, por volta das 20h, Aparecida Petrowky chegou de Rolls-Royce na igreja da Ressurreição, na zona sul do Rio para seu casamento com Felipe Dylon. Ainda dentro do carro, a atriz conversou com o UOL. "Estou ficando com frio na barriga, mão gelada afinal estou indo encontrar meu futuro marido. A lua de mel ainda é surpresa. Vamos passar o Natal em família com nossos pais". Quem entrou na igreja com a atriz é Ruy Ennes, irmão da noiva, que representou o pai de Petrowky, já falecido.
Marília Pêra faz a primeira leitura do casamento
Durante o casamento, a madrinha Marília Pêra fez a primeira leitura, a Carta de São Paulo aos Coríntios, conhecida pela música do Legião Urbana, e foi aplaudida pelos convidados.
Antes do casamento, ela contou que sempre esperou que quando Felipe Dylon casasse fosse convidada para ser madrinha das bodas.
Veja cenas do casamento de Dylon e Petrowky
Veja Álbum de fotos"Sou amiga da família desde que o Felipe [Dylon] era pequeno. Desejo toda a felicidade aos noivos", declarou Marília, na entrada da cerimônia, que estava marcada para começar às 19h30 e teve início com uma hora de atraso. A bailarina e atriz Maria Lucia Priolli, mãe do noivo, disse estar muito satisfeita com o enlace. "Estou muito feliz com o casamento, a Aparecida é uma moça maravilhosa. Desejo que eles sejam felizes para sempre", declarou. Outra madrinha do casamento, a promoter Liège Monteiro, falou sobre sua relação com Aparecida Petrowky. "É um prazer ser madrinha, a Cida é muito querida, torço muito por ela. Eles formam um casal muito apaixonado, isso é muito legal".
Sem despedida de solteiro
Antes da cerimônia começar, o noivo Dylon disse que não teve despedida de solteiro. "Meu dia foi legal, acordei cedo, corri na praia, foi ótimo. Não teve despedida, não achei necessário, sou muito conservador nesse sentido". O cantor contou que os dois vão morar no apartamento de Aparecida e que esta ansioso para vê-la vestida de noiva.
Mais cedo, a noiva Aparecida Petrowky falou sobre a expectativa de subir ao altar e disse que estava "tranquilíssima". "Estou sendo muito bem tratada aqui no salão, a equipe é maravilhosa, fantástica", garantiu Aparecida aproveitou o "dia da noiva" em salão de beleza em Ipanema.
-
Igreja decorada com rosas e lírios brancos para o casamento de Dylon e Petrowky (15/12/11)
O casamento – que reuniu cerca de 400 convidados – foi celebrado pelo padre José Roberto Devellard. Uma das curiosidades do enlace foi a quantidade de damas de honra e pajens. Ao todo foram cinco meninas e cinco meninos, um deles o intérprete de Quinzinho em "Fina Estampa", novela das nove da Globo.