"Estou focado e totalmente dedicado a minha recuperação", diz Fragoso após acidente em "Xanadu"

Do UOL, no Rio

O ator Thiago Fragoso, através de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, disse que está focado e totalmente dedicado à sua recuperação. “Muito obrigado por todo carinho", acrescentou ele, que iniciou as sessões de fisioterapia e já faz pequenas caminhadas pelos corredores da Casa de Saúde São José, hospital da zona sul carioca onde está internado na unidade semi-intensiva.  O ator não está liberado para receber visitas e ainda não tem previsão de alta.

Thiago se recupera da cirurgia de reconstrução de arcos costais fraturados, da correção de perfuração em diafragma direito e da reconstrução da parede torácica, lesões causadas por conta da queda sofrida após rompimento dos cabos que o sustentavam durante a apresentação do espetáculo “Xanadu”, produzido pela Chaim Produções, em cartaz no teatro Oi Casa Grande.

O ator vinha emendando um trabalho no outro na Globo. Recentemente, ele saiu da novela "Araguaia", onde viveu Vitor Vilar, um dos protagonistas da trama e entrou em "O Astro", com o personagem Marcio Hayalla. Thiago estava se dividindo entre as apresentações de “Xanadu” e as gravações da novela "A Vida da Gente", onde faria uma participação especial até o fim da trama com o personagem Gabriel, papel que ficou com o ator Eriberto Leão.

"Aceitei na hora o convite do Jayme para fazer o Gabriel. Cheguei a gravar uma cena com a Marjorie. Gostei muito da escolha do Eriberto, que entre tantas qualidades, ainda é um amigo", disse o ator.

UOL Cursos Online

Todos os cursos