Carol está muito tranquila, diz Marcos Frota sobre fotos em que a ex-mulher aparece nua

Renato Damião

Do UOL, no Rio

"Tudo isso que está aí é um lixo", foi assim que Marcos Frota se referiu ao caso envolvendo o publicação de fotos em que a atriz Carolina Dieckmann aparece nua. Marcos e Carolina foram casados durante 7 anos e são pais de Davi, de 13. Procurado pelo UOL, o ator foi só elogios à ex-mulher. "Carolina é meu amor, uma mãe maravilhosa, uma mulher impecável, uma atriz incrível. Ela está muito tranquila com isso tudo. No domingo tivemos um almoço em família maravilhoso, está tudo na paz", garantiu Marcos.

Ainda de acordo com o ator, ele ficou sabendo do caso por um amigo e preferiu não ver as imagens. "Isso tudo é uma besteira, uma coisa que daqui a pouco ninguém mais vai lembrar. A Carolina está tomando as medidas legais, ela é uma mulher madura e está tendo o apoio do Tiago [Worcman] que é um marido maravilhoso", prosseguiu Marcos.

Indagado sobre como o filho Davi reagiu ao caso, Marcos foi enfático: "Estamos todos tranquilos", ressaltou.

Na tarde desta terça-feira (8), o advogado de Carolina, Antonio Carlos de Almeida Castro disse que entrará com ação inibitória contra o site de busca Google, caso não retire do ar as fotos em que a atriz aparece nua. "Todos os outros sites concordaram em retirar as imagens, esperamos que o Google acate nossa decisão", disse o advogado. Ainda segundo ele, o site pode receber multa diária.

  • Photo Rio News

    Carolina Dieckmann deixa delegacia acompanhada do marido, Tiago Worcman (7/5/12)

Entenda o caso
Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens foram hospedadas em um site de compartilhamento fora do Brasil.

Em algumas das fotos, a atriz posa para a câmera sentada em um vaso sanitário. Em outras, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.

UOL Cursos Online

Todos os cursos