Sharon Osbourne chora ao falar da doença do filho em programa de TV; assista
Do UOL, em São Paulo
A apresentadora Sharon Osbourne chorou ao comentar, nesta segunda-feira (18), a doença do filho, Jack Osbourne, diagnosticado com esclerose múltipa no começo de maio.
No programa "The Talk", no qual integra o time de apresentadoras, Sharon comentou a reação de Jack após o diagnóstico e emocionou suas colegas de trabalho. "Ele é ótimo. Está indo muito bem e quero agradecer a todos que mandaram mensagens positivas", disse ela com a voz trêmula.
Sharon ainda ainda reprovou a própria atitude de chorar com a situação. "Estou sentindo pena de mim mesma e isso não é bom. Temos que pensar positivamente", disse ela.
A doença foi descoberta duas semanas após Jack ser pai da primeira filha, Pearl Clementine, fruto do casamento com sua noiva Lisa Stelly. "Estou bravo, frustrado e não consigo deixar de pensar: 'porque agora'", disse à revista "People". "Eu tenho uma família e isso deveria ser a coisa mais importante neste momento."
A esclerose múltipla, uma doença autoimune para a qual não há cura conhecida, ataca o sistema nervoso central. Os sintomas podem incluir perda do controle muscular, dificuldades com a visão e o equilíbrio, e, em casos graves, paralisia.