Após traição, Robert Pattinson está "com o coração partido e humilhado", diz tabloide

Do UOL, em São Paulo

O ator Robert Pattinson está "com o coração partido e humilhado" depois que Kristen Stewart admitiu que o traiu com o diretor Rupert Sanders, segundo o site do tabloide inglês "The Sun". Fotos da atriz em momentos íntimos com Sanders foram divulgadas na quarta-feira (26) pela revista "Us Weekly". A atriz e o diretor enviaram comunicados à imprensa lamentando o fato.

No domingo (22), Pattinson e Stewart teriam brigado na premiação do Teen Choice Awards. "Eles tiveram uma longa discussão nos bastidores, e Pattinson parecia muito triste, de coração partido e humilhado. Ela estava suplicando algo a ele", disse uma fonte ao "The Sun".

No "The New York Post", outra fonte falou sobre o ator de "Crepúsculo". "Rob é muito apaixonado por Kristen e fica muito ciumento quando outros homens dão em cima dela. Ele vai ficar muito mal com isso".

Robert ainda não se manifestou à imprensa sobre o assunto. De acordo com fonte do site Radar Online, ele não irá dizer nada até resolver o que irá fazer daqui para frente. "Rob está em choque com a revelação de que Kristen o traiu, está devastado. Ele não vai dizer nada em público até resolver o que vai fazer", disse.

Na quarta (25), Kristen teria sido vista com lágrimas nos olhos e a expressão triste e cansada em Los Angeles.

Em abril, Robert deu uma entrevista à revista "Vanity Fair" ressaltando que seguia valores bem tradicionais em seus relacionamentos. "Tem uma coisa que nunca entendi, por que as pessoas traem?", questionava. "Não sou alguém que tem relacionamentos casuais. Se escolhi ficar com alguém, é porque quero isso de verdade. Quando estou num relacionamento, estou 100% nisso".

Em entrevista publicada na "Elle" de junho, Kristen Stewart havia dito que estava "cansada de ter uma vida fácil" e que precisava que algo ruim lhe acontecesse. "Você aprende muito com as coisas ruins. Estou cansada. Sinto algo, como, 'por que as coisas são tão fáceis para mim?'", comentou. E acrescentou: "Mal posso esperar para que algo louco aconteça comigo. É a vida. Quero que alguém me ferre! Sabe o que eu digo?".

De acordo com o Radar Online, Kristen está escrevendo uma carta de desculpas à mulher de Rupert Sanders, Liberty Ross, por não tê-la citado no pedido de desculpas que publicou nesta quarta. Segundo fonte do site, "Kristen não achou apropriado pedir desculpas públicas à Liberty. Em vez disso, ela fará uma carta para Liberty mostrando seu arrependimento".

Ainda segundo a fonte, Kristen está tão desesperada para salvar seu relacionamento com Pattinson que resolveu se concentrar nisso primeiro. "Kristen sente que foi ingênua e fará tudo para consertar isso. O fato de Liberty e Rupert terem dois filhos só faz com que ela se sinta mais arrependida pelo que fez".

  • Grosby Group

    Kristen Stewart pede para fotógrafo deixá-la em paz durante passeio em Los Angeles (19/7/12)

Desculpas públicas
Kristen, 22, se desculpou publicamente por ter traído o namorado com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, 41. Ele é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos. Kristen e Pattinson estão juntos há cerca de quatro anos.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart, em comunicado divulgado na quarta (25).

Sanders também desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

A revista especializada em celebridades "US Weekly" chegou a publicar uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com supostos detalhes do caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram "segurar a paixão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos