Robert Pattinson saiu da casa que dividia com Kristen Stewart

Do UOL, em São Paulo

O ator Robert Pattinson, 26, deixou a casa que dividia com a atriz Kristen Stewart, 22, segundo informações do site da revista "People". De acordo com fontes da revista, não é possível saber se os dois vão se reconciliar.

Pattinson estaria "com o coração partido e humilhado" após Kristen Stewart ter admitido que o traiu com o diretor Rupert Sanders, segundo o site do tabloide inglês "The Sun". Fotos da atriz em momentos íntimos com Sanders foram divulgadas na quarta-feira (26) pela revista "Us Weekly". A atriz e o diretor enviaram comunicados à imprensa lamentando o incidente.

No domingo (22), Pattinson e Stewart teriam brigado na premiação do Teen Choice Awards. "Eles tiveram uma longa discussão nos bastidores, e Pattinson parecia muito triste, de coração partido e humilhado. Ela estava suplicando algo a ele", disse uma fonte ao "The Sun".

De acordo com o site Radar Online, Kristen estaria escrevendo uma carta de desculpas à mulher de Rupert Sanders, Liberty Ross, por não tê-la citado no pedido de desculpas que publicou nesta quarta. Segundo fonte do site, "Kristen não achou apropriado pedir desculpas públicas à Liberty. Em vez disso, ela fará uma carta para Liberty mostrando seu arrependimento".

Ainda segundo a fonte, Kristen está tão desesperada para salvar seu relacionamento com Pattinson que resolveu se concentrar nisso primeiro. "Kristen sente que foi ingênua e fará tudo para consertar isso. O fato de Liberty e Rupert terem dois filhos só faz com que ela se sinta mais arrependida pelo que fez".

UOL Cursos Online

Todos os cursos