Kristen Stewart e Rupert Sanders foram vistos em "jantar íntimo" meses antes de escândalo
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Kristen Stewart e Rupert Sanders em jantar em Berlim em março
- Site de fãs reúne fotos de Kristen Stewart traindo Robert Pattinson
- Robert Pattinson saiu da casa que dividia com Kristen Stewart
O site da revista US Magazine revelou fotos de Kristen Stewart em um “jantar íntimo” com o direto Rupert Sanders meses antes de fotos da traição terem vindo à tona.
Segundo a publicação, a atriz de 22 anos e o diretor de 41 foram fotografados “flertando” em um restaurante vietnamita em Berlim no dia 15 de maio.
A US Magazine também lembrou as palavras de Sanders na ocasião da divulgação de “Branca de Neve e o Caçador”. “O Rob e a Kristen são pessoas com o pé no chão, pessoas muito boas”, o diretor falou sobre a presença constante de Pattinson no set do longa. “Nós nos tornamos amigos muito próximos”, garantiu.
Kristen traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, no qual ela estrelou.
Entenda o caso
A atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos.
"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25).
Sanders também divulgou desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", diz Sanders à "People"."Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".
A revista especializada em celebridades "US Weekly" publicou uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com detalhes do suposto caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram "segurar a paixão".