Sem carteira de motorista, Amanda Bynes é condenada pela justiça a não dirigir

Do UOL, em São Paulo

  • AP/Los Angeles Conty Sheriff's Department

    Foto de Amanda Bynes tirada pela polícia de Los Angeles (6/4/2012)

    Foto de Amanda Bynes tirada pela polícia de Los Angeles (6/4/2012)

A atriz Amanda Bynes, que teve a carta de motorista suspensa depois de se envolver em dois acidentes de trânsito, foi condenada a parar de dirigir por um juiz na última quarta-feira (12).

Segundo informações do site da revista "People", o Tribunal de Los Angeles determinou que a atriz não dirija mais até ter uma carta de motorista válida.

Ausente na audiência, Amanda foi representada por seu advogado que a defendeu afirmando que sua licença para dirigir foi suspensa de forma antecipada.

Amanda foi vista dirigindo na última terça-feira (11), quando o site "TMZ" publicou uma foto em que a atriz aparece supostamente usando drogas.

Acidentes
Em agosto, a atriz foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.

A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando Amanda estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.

a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.

Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos