Donald Trump diz que Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart

Do UOL, em São Paulo

O bilionário Donald Trump usou seu Twitter para dar uam opinião sobre o relacionamento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson – e declarou que o ator não deveria aceitar novamente a namorada,  que o traiu com o diretor Rupert Sanders.

“Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart. Ela o traiu como uma cadela e vai fazer de novo – apenas assista. Ele pode arranjar melhores”, escreveu o empresário norte-americano na noite de quarta-feira (17).

O tuíte de Trump foi retuítado por mais de 1300 usuários na rede social e recebeu várias respostas, tanto negativas como positivas. Uma pessoa disse que ele “deveria virar presidente por dizer isso”. Já outro ironizou: “Você não tem um negócio para comandar?”.

Confiança
Kristen e Robert foram vistos juntos no último sábado (13), mas o relacionamento ainda não está totalmente recuperado, mesmo com os esforços da atriz para recuperar a confiança do namorado.

Segundo o site Radar Online, uma fonte próxima ao casal disseram que Kristen “está indo rápido demais”, mas precisa se acalmar: “Kristen está trabalhando duro para fazer o relacionamento voltar ao que era antes. Mas a verdade é que ela vai ter que ir devagar com Robert porque ele ainda tem problemas para confiar nela”.

A fonte ainda revelou que o ator está tendo problemas em esquecer a infidelidade e “é muito difícil” para ele seguir com o relacionamento como se nada tivesse acontecido. “O problema é que ele não consegue perdoar a traição dela. Kristen diz que nunca transou com Rupert Sanders, mas ele ainda tem dúvidas quanto ao que ela fez”.

Entenda o caso
Kristen Stewart foi flagrada em julho tendo momentos românticos com Rupert Sanders, de 49 anos, diretor de um dos mais recentes filmes da atriz, “Branca de Neve e o Caçador”. O cineasta era casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Pouco depois da divulgação das imagens na imprensa, a atriz pediu desculpas publicamente pela traição. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado.

Após saber do escândalo, Robert Pattinson teria deixado a casa do casal em Los Angeles e se hospedado na mansão da atriz Reese Whiterspoon, de quem se tornou amigo. Fontes próximas ao ator disseram que ele teria voltado a beber e a fumar em excesso para lidar com o problema.

Enquanto isso, Stewart teria tentado insistentemente reatar o namoro, tentando fazer contato com o ex e pedir pelo perdão dele. Segundo o site Radar Online, a atriz teria chegado a comentar que estaria com muito medo do ex-namorado encontrar outra mulher."Ela não quer nem imaginar a ideia de Robert encontrar alguém porque só o pensamento a enche de pavor", disse uma fonte.

No começo de setembro, o tabloide “The Mirror” publicou que o ator já teria perdoado a traição. Uma fonte da publicação disse que os dois "não conseguiam viver um sem o outro" e que Pattinson resolveu perdoar o erro da namorada por ela ter sido sincera.

"Rob viu o quanto ela se culpa. Depois de longas conversas com muitas lágrimas, eles colocaram tudo em pratos limpos. Ele conseguiu ver como ela está realmente arrependida e a perdoou totalmente. Eles realmente se amam", afirmou a fonte.

O casal se conheceu no set de filmagens do filme "Crepúsculo", no qual interpretam os papéis de Bella e Edward. Eles já estão juntos há três anos.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos