Lindsay Lohan é acusada de roubar joias do set de seriado
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Deadline.com
Imagem de Lindsay Lohan e Charlie Sheen no set de filmagens de "Anger Management" divulgada pelo site Deadline.com
Segundo nota do site TMZ, Lindsay Lohan roubou alguns itens do vestuário da série "Anger Management", estrelada por Charlie Sheen. Recentemente a atriz gravou uma participação na atração.
De acordo com a publicação, Lindsay levou consigo colares, aneis e brincos, além de calças e sapatos. Algumas fontes próximas à equipe da série contaram que a atriz fez um acordo que permitia a ela levar os objetos que quisesse, o valor seria deduzido do cachê que Lindsay recebeu. No entanto, outras pessoas rebateram o acordo.
Ainda segundo o TMZ, Lindsay foi considerada um "pesadelo" pela produção de "Anger Management". Ela teria atrasado duas horas para começar a gravar.
Procurada pelo TMZ, a assessoria de Lindsay afirmou que ela "não roubou nada" e que a produção sabia que ela estava levando todas as peças do set.
Lindsay no Brasil
Lilo, como é chamada, está no Brasil promovendo a marca de jeans John John. Na última sexta-feira (28) ela participou do coquetel organizado pela loja em São Paulo. Neste sábado ela comparecerá à uma festa em Jurerê, Florianópolis.
O ex-BBB Serginho divulgou uma imagem onde atriz aparece chorando embaixo de uma mesa. Lindsay teria entrado em colapso com o enorme assédio causado com a sua presença.
Lindsay retornará aos Estados Unidos domingo de manhã. A viagem a trabalho acontece dias antes de sua próxima internação em uma clínica de reabilitação por ordem da justiça norte-americana. Ela passará 90 dias internada a partir de 2 de maio.
Além disso, ela terá que prestar 30 dias de serviço comunitário e passará por 18 meses de terapia psiquiátrica -- o tempo pode ser diminuído, pois a atriz já vem fazendo o tratamento