Polícia sueca encontra drogas no ônibus de Justin Bieber

Do UOL, em São Paulo *

Justin Bieber
Justin Bieber

Justin Bieber pode ter que enfrentar outro problema policial, mas dessa vez na Suécia. O ônibus da turnê do cantor no país escandinavo foi revistado pela polícia, que confirmou ter encontrado uma pequena quantidade de drogas e uma arma de choque.

O porta-voz da polícia local Lars Bystrom disse que os oficiais sentiram um "forte cheiro de maconha" vindo do ônibus, enquanto controlavam a multidão que se aglomerava do lado de fora do hotel de Bieber.

Ao chegar ao local do show em Estocolmo, a polícia fez a revista no ônibus vazio durante a apresentação de Bieber. Ainda segundo o porta-voz, não há suspeitos e ninguém foi presto. Ele se recusou a identificar o tipo de droga, dizendo apenas que a substância foi levada para análise laboratorial.

A apreensão foi realizada na quarta-feira por volta das 20h00 (15h00 no horário de Brasília) no estacionamento do Globen.

Depois de se apresentar em Oslo e Copenhague, Justin Bieber esteve de segunda a quarta-feira em Estocolmo, antes de ir nesta quinta-feira à capital finlandesa de Helsinki.

Esta não é a primeira vez que o astro se envolve em um caso de drogas. Em janeiro, ele foi fotografado fumando um baseado.

* Com informações das agências Associated Press e AFP

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos