Recém-separada, Deborah Secco diz: "Amor para mim é família"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A atriz Deborah Secco fez sua primeira aparição pública após sua separação com o jogador Roger Flores nesta quinta-feira (25) na festa Carrera Ignition Night, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

A assessoria da atriz disse que ela não responderia perguntas sobre sua vida pessoal, mas quando foi questionada sobre o que é amor para ela, Deborah Secco respondeu: "Amor para mim é família".

A atriz não confirmou sua participação no filme da banda Calypso, dizendo que não sabe "em que pé está" o longa em meio a rumores que ele poderia ser cancelado. Ela se recusou a falar sobre as declarações polêmicas da cantora Joelma sobre os homossexuais. "Eu nem tenho o que falar sobre isso", disse. "Graças a Deus eu não tenho preconceito nenhum", respondeu quando perguntada sobre sua relação com os gays.

Deborah Secco, que está na série "Louco por Elas", disse que vai se focar em novos projetos com o fim das gravações. "Mas antes quero ter um mês de ferias", ressaltou. "Dormir e descansar porque desde 'Insensato Coração' (em que viveu Natalie Lamour) que não tiro férias".

A atriz negou que tenha perdido a carteira de motoristas por ter levado multas, conforme foi noticiado pela imprensa. "Gente, eu não perdi minha carteira. O que acontece é que eu tenho um carro no meu nome e as pessoas com as quais eu trabalho também dirigem".

Ela conta que emagreceu 12 quilos para viver uma personagem soropositiva no filme "Boa Sorte". "Foi fácil. Eu sempre fiz dieta e tenho uma alimentação rigorosa. [O filme] é uma historia de amor linda e estou muito ansiosa pelo lançamento".

Deborah Secco também comentou sobre o sucesso que seu filme "Bruna Surfistinha" está fazendo no exterior. "É um trabalho do qual eu tenho muito orgulho. Eu fico muito feliz que ele está fazendo sucesso lá fora".

Deborah Secco
Deborah Secco

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos