Lindsay Lohan pretende mudar de clínica reabilitação e violar acordo com a Justiça, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ The Phun

    Lindsay Lohan foi condenada a passar 90 dias em reabilitação

    Lindsay Lohan foi condenada a passar 90 dias em reabilitação


Lindsay Lohan está prestes a violar um acordo com a Justiça norte-americana, se recusando a entrar na clínica de reabilitação que havia sido designada para ela.

De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, a atriz pretendia deixar Nova York – estado onde fica a clínica Seafield Center – nesta quarta-feira (1) e voar para a Califórnia, onde se internaria em outro local.

Fontes próximas à Lohan disseram que ela surtou ao descobrir que não poderia fumar em Seafield. Já a clínica da Califórnia, chamada Morningside Recovery, permite o fumo.

A artista deveria se apresentar em Seafield nesta quinta. E ninguém da equipe de Lohan chegou a contatar as autoridades da promotoria de Los Angeles para verificar se a mudança era possível.

Dessa forma, caso realmente não se apresente na reabilitação em Nova York, a atriz violará o acordo com a Justiça. Nesse caso, o juiz responsável pode prendê-la por 90 dias.

Lohan foi condenada em março a passar três meses em uma clínica de reabilitação, a fazer 30 dias de trabalho comunitário e sessões de psicoterapia durante 18 meses em um acordo judicial por acusações decorrentes de um acidente de carro em junho de 2012 no sul da Califórnia.

Atriz já ameaçou desistir da reabilitação
Também de acordo com o TMZ, Lindsay Lohan ameaçou desistir de se internar na clínica de reabilitação se os médicos decidirem fazê-la deixar de usar um remédio chamado Adderall, utilizado para controlar casos de depressão, hiperatividade e déficit de atenção.

Uma fonte oficial do Centro disse ao site que embora eles permitam que as pessoas tomem medicamentos prescritos por um médico, eles são cautelosos com o Adderall, pois muitos pacientes dizem que vão utilizá-lo para problemas com déficit de atenção, mas na verdade usam o medicamento para perder peso e por seus efeitos alucinógenos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos