Macaulay Culkin se mudou para casa de Pete Doherty, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group e Getty Images

    O ator Macaulay Culkin e o músico Pete Doherty

    O ator Macaulay Culkin e o músico Pete Doherty

Macaulay Culkin, a estrela de "Esqueceram de Mim", se mudou para a casa do cantor Pete Doherty em Paris, informou o jornal "The Sun".

Os dois se conheceram por meio do músico Adam Green, que os convidou para participar do filme amador "The Wrong Ferrari", e se tornaram amigos por conta de interesses em comum.

"Macaulay e Pete podem parecer um par estranho, mas eles têm muitos interesses e experiências de vida em comum", disse uma fonte à publicação. "Eles se aproximaram pelo amor pela poesia e pela arte. Macaulay não se cansa de ouvir Pete se expressar sobre suas pinturas e suas músicas".

O ator também gosta da personalidade do novo amigo: "Ele sempre foi fã de personalidades extremas como Pete. É só olhar para a forma como ele defende o amigo de infância Michael Jackson".

"Pete também ama conversar com Macaulay sobre atuação, pois está tentando lançar uma carreira no cinema", completou a fonte, acrescentando que o ator disse ao amigo que não irá mais atuar para poder se dedicar à pintura.

Problemas de vício
Ex-namorado de Kate Moss, Pete Doherty tem um histórico de dependência em heroína e crack, tendo já se internado em várias clínicas de reabilitação desde 2004 para se tratar.

Em 2012, o cantor chegou a ser expulso de uma clínica na Tailândia por ser uma má influência para os outros pacientes.

No mesmo ano, rumores apontavam que Macaulay Culkin também estaria com problemas com heroína. Segundo o tabloide "The National Eqnueirer", o ator estava gastando cerca de US$ 6 mil por mês para sustentar seu vício.

A dependência seria fruto da desilusão do ator com o mundo desde a sua separação da atriz Mila Kunis. O casal se desfez no início de 2011.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos