"Ela é a mulher da minha vida", diz Ganso após casamento

Gisele Alquas

Do UOL, em Caraguatatuba

O jogador do São Paulo Paulo Henrique Ganso se casou com Giovanna Costi na tarde deste sábado (25) na praia de Tabatinga, localizada em Caraguatatuba, litoral paulista. A cerimônia, marcada inicialmente para as 16h, atrasou pelo menos uma hora e contou com a presença de Neymar, que foi padrinho da união acompanhado da ex-namorada, a estudante Carol Dantas.

Em breve conversa com a imprensa, Ganso se declarou para a mulher. "Ela é a mulher da minha vida, Desde que a conheci, em 2010, sabia que não iria mais me separar dela", garantiu o jogador. Carolina por sua vez afirmou que o "Ganso de casa é muito diferente do que aparece em campo".

"Em casa ele é outra pessoa e foi por essa pessoa que eu me apaixonei. Ele é maravilhoso", derreteu-se a estudante de nutrição. O casal optou por uma cerimônia na praia, com direito a troca de alianças diante do pôr-do-sol.

A noiva também fez questão de uma decoração tradicional com direito a flores – hortênsias, borgonhas e  rosas branca, amarelas e chá – e velas. O buffet foi de Vivi Barros e o bolo e os doces de Nininha Sigrist. A festa foi embalada por muito funk e sertanejo, com shows de Buchecha e Diego Faria e apresentação do Coral Del Chiaro.

A lua de mel está marcada para julho, mas o destino não foi revelado. O casal começou a namorar no início de 2010. No ano seguinte, eles se separaram por três meses e nesse meio tempo o jogador de futebol teve um breve romance com a modelo Victória Maria Lopes, 21, que engravidou da primeira herdeira do craque, Maria Victória, hoje com 11 meses. Ganso assumiu a criança e reatou o namoro com Giovanna.

Presente de Neymar foi "abraço"

Padrinho do casamento, Neymar brincou dizendo que o seu presente para Ganso "foi um abraço". Ele também fez questão de distribuir docinhos para os fotógrafos que estavam no local. Indagado pelos jornalistas se a namorada, Bruna Marquezine, não sentia ciúmes de sua relação com Carol Dantas, ele negou: "Carol e eu somos amigos e Bruna entende".

Ganso é padrinho de Davi Lucca, filho de Neymar. O jogador do Santos também fez mistério sobre sua ida para o Barcelona. "Em breve todos saberão da minha decisão", garantiu.

Bruna não compareceu ao casamento em razão do trabalho. Neymar foi acompanhado da irmã, Rafaella Beckran.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos