Sem Marquezine, Neymar é padrinho do casamento de Ganso com a ex

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

     Neymar prestigiou o casamento do jogador Paulo Henrique Ganso em Caraguatatuba, litoral de São Paulo

    Neymar prestigiou o casamento do jogador Paulo Henrique Ganso em Caraguatatuba, litoral de São Paulo

Sem a namorada, a atriz Bruna Marquezine, Neymar chegou de helicóptero ao resort onde foi celebrado o casamento do jogador Paulo Henrique Ganso e de Giovanna Costi na praia da Tabatinga, Caraguatatuba, São Paulo. Segundo assessoria de Ganso, Neymar chegou por volta das 14h. Ele foi um dos padrinhos da cerimônia acompanhado da ex-namorada, a estudante Carol Dantas, com quem tem o filho Davi Lucca. Ganso é padrinho do menino.

Demais jogadores do Santos, time de Neymar, e do São Paulo, time de Ganso, não foram liberados para comparecerem ao casamento em razão do Brasileirão que começa neste domingo (26). Toda a celebração foi feita em um hotel fechado exclusivamente para o enlace. Prevista para começar às 16h, a cerimônia atrasou uma hora.  

Giovanna usou um vestido assinado pela estilista Dani Messih. A noiva também fez questão de uma decoração tradicional com direito a flores – hortênsias, borgonhas e  rosas brancas, amarelas e chá – e velas. O buffet foi de Vivi Barros e o bolo  e os doces de Nininha Sigrist. A festa foi embalada por funk e sertanejo, com shows de Buchecha e Diego Faria e apresentação do Coral Del Chiaro.

O casal começou a namorar no início de 2010. No ano seguinte, eles se separaram por três meses e nesse meio tempo o jogador de futebol teve um breve romance com a modelo Victória Maria Lopes, 21, que engravidou da primeira herdeira do craque, Maria Victória, hoje com 11 meses. Ganso assumiu a criança e reatou o namoro com a estudante de nutrição.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos