Rapper assume culpa por dirigir em alta velocidade com carro de Bieber

Do UOL, em São Pualo

  • REUTERS/Lucy Nicholson

    Justin Bieber (dir.) assiste um jogo de hóquei em Los Angeles

    Justin Bieber (dir.) assiste um jogo de hóquei em Los Angeles


O rapper Tyler, The Creator afirmou em seu Twitter que era ele quem estava dirigindo o carro de Justin Bieber, que foi acusado por seus vizinhos de ter dirigido perigosamente na noite doi dia 26 de maio.

"Era eu atrás do volante no carro do Justin. Não o culpem. As pessoas estão sendo maldosas espalhando para cima e para baixo que foi uma pessoa quando era outra", escreveu Tyler em seu Twitter no último sábado (1º).

Bieber agradeceu o apoio do amigo na rede social. "Tudo bem, parceiro. Lido com isso todo dia. Obrigado mesmo assim. O bebê também não é meu", respondeu, referindo-se a recentes boatos de que teria engravidado uma jovem.

O cantor está sob investigação da polícia por ter dirigido sua Ferrari em alta velocidade dentro do condomínio em que mora. Várias testemunhas disseram tê-lo visto claramente no banco do motorista no momento da infração.

Morador do mesmo condomínio, o ex-jogador de basquete Keyshawn Johnson usou seu Prius no dia para seguir Bieber e confrontá-lo sobre seus hábitos imprudentes ao volante e disse ter visto o artista descer do veículo e entrar em sua casa.

Vizinhos irritados
Apesar das alegações de que Bieber não estaria dirigindo a Ferrari, os vizinhos do cantor  continuam furiosos com o comportamento dele dentro do condomínio onde moram, em Los Angeles.

De acordo com o TMZ, os vizinhos da estrela teen estão se unindo para forçar a associação de moradores a tomar providências contra ele. Bieber teria quebrado mais de uma vez várias regras da vizinhança, fazendo festas barulhentas, deixando os amigos estacionarem na rua e dirigindo em alta velocidade com seu carro.

Os moradores planejam suspender o pagamento mensal do condomínio, de mil dólares, até que alguma providência seja tomada contra o artista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos