Família Jackson irá lutar "com unhas e dentes" para manter guarda de Paris, diz site

Do UOL, em São Paulo

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

A filha de Michael Jackson, Paris, 15, pode ficar sob tutela da mãe biológica Debbie Rowe após a tentativa de suicídio que cometeu na última semana. Mas a família Jackson não aprova essa mudança, informou o site TMZ.

  • 9666
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/06/10/com-quem-voce-acha-que-deve-ficar-a-guarda-de-paris-jackson.js

De acordo com pessoas próximas, membros da família acreditam que a motivação de Debbie é se colocar nos holofotes – o que ela teria procurado ao confirmar a tentativa de suicídio para e imprensa.

A família irá lutar "com unhas e dentes" caso a mãe tente conseguir a guarda. "Se as intenções dela fossem puras, ela estaria falando com a família", disse uma fonte.

Atualmente, a guarda dos três filhos de Michael – Paris, Prince, 16, e Blanket, 11 – está com a avó do cantor, Katherine Jackson, e um dos sobrinhos dele, TJ Jackson. Debbie não chegou a pedir a guarda, mas pode consegui-la se o juiz que cuida do caso da adolescente assim o determinar.  

A Justiça norte-americana passou a investigar a família de Paris após ela ter tentado se matar tomando uma alta dose de anti-inflamatórios e tentado cortar um dos pulsos com uma faca de cozinha.

Haveria dois problemas na situação atual da filha de Michael. O primeiro é que o papel de TJ na criação da menina é mais periférico e deixado, em geral, sob responsabilidade de sua mulher e filhos.

O segundo problema é que a relação de Paris com a avó não tem dado muito certo, já que Katherine parece não estar conectada aos interesses da adolescente que, na semana passada, tentou se suicidar tomando uma alta dose de anti-inflamatórios e tentado cortar um dos pulsos com uma faca de cozinha.

Planos de morar com a mãe
Paris Jackson tinha planos de se mudar para casa da mãe Debbie Rowe. As informações são do site CelebrityFix.

Além de achar o pensamento da avó "antiquado", a jovem gostaria de ter uma vida normal longe dos holofotes da família Jackson.

Nas últimas seis semanas, Debbie e Paris se aproximaram, inclusive, a jovem passou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe.

  • Reprodução/Entertainment Tonight

    Paris Jackson com a mãe biológica, Debbie Rowe

Segundo uma fonte do site, Paris estaria cansada de viver com a avó, assim como os irmãos. "Morando com Debbie, Paris acredita que o assédio e a segurança em sua volta irão diminuir e assim ela poderia levar uma vida mais normal".

Debbie pretende se reunir com a família Jackson para conversar sobre a mudança de Paris para sua casa. "Paris está tentando convencer Prince e Blanket a se juntar a ela. Debbie disse que todos seriam bem vindos, mas há leis que devem ser obedecidas", diz a fonte.

Para proteger os filhos dos paparazzi, Michael Jackson forçava os filhos a usarem máscaras e sempre os cercava de seguranças.

Debbie e Michael se casaram em 1996 e se separaram três anos depois. Após o divórcio, a guarda de Paris e de seu irmão, Prince Michael, ficou totalmente com o cantor. Segundo a revista "US Weekly", o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista que cuidava do artista em uma clínica de Los Angeles.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos