Paris apresenta melhora e recebeu visitas da mãe, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Entertainment Tonight

    Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, está recebendo visitas da mãe, Debbie Rowe, no hospital

    Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, está recebendo visitas da mãe, Debbie Rowe, no hospital

Paris Jackson apresentou melhoras em seu quadro e já recebeu visitas da mãe, Debbie Rowe. De acordo com fontes do E! News, Debbie têm visitado a filha no hospital constantemente e poderia ser a nova tutora da jovem. Paris segue internada no hospital  UCLA Medical Center, desde o dia 8. O local é o mesmo onde seu pai, Michael, morreu em 2009 após uma parada cardíaca.

Aparentemente, a filha de Michael está se reconciliando com a mãe. Fontes afirmaram em entrevistas recentes que "ela só queria ser amada" e que "as coisas eram difíceis para Paris, porque o pai dela não está mais por perto".

"Ela está muito melhor, mas ainda tem um longo processo de recuperação pela frente. Ela ainda vai ficar  vários meses no hospital ou em algum outro local. Eles estão decidindo agora. Muita coisa tem a ver com o hospital e as recomendações do médico".

A fonte também confirmou que a adolescente não irá voltar para casa tão cedo: "Ela não vai voltar para a sua casa imediatamente após sair do hospital. Em algum momento, quando ela estiver pronta, ela vai voltar para sua casa em Calabasas".

A família também está considerando a possibilidade de Paris ir se tratar em outro estado, em instituições que incluem ensino:  "A preferência é para ela ficar aqui, pois a família pode visitá-la mais vezes. Mas nenhuma decisão foi tomada", concluiu.

Investigação e emancipação

A Justiça americana vai investigar a suposta tentativa de suicídio da jovem segundo o TMZ. O pedido foi feito pelo juiz Mitchell Beckloff, da Califórnia, o mesmo que decidiu pela guarda compartilhada da menina, entre a avó e o primo TJ Jackson.

O magistrado pediu a investigação ao tribunal de sucessões, com o objetivo de saber como a menina estaria sendo criada e preparar um relatório com todas as recomendações sobre o bem-estar, a saúde e a educação dela.

Paris teria pedido para ser emancipada antes de tentar tirar a própria vida. A filha de Michael Jackson, de 15 anos, teria confidenciado a amigos que não queria mais estar sob tutela de seus familiares. Ainda segundo a fonte da publicação, a menina estaria deprimida desde a morte do pai, em 2009.

A guarda de Paris e de seus irmãos Prince Michael, 16, e Blanket, 10 é compartilhada entre a avó Katherine Jackson, de 83 anos e o primo TJ Jackson, filho do irmão de Michael, Tito. Caso fosse emancipada, a garota teria acesso a tudo que lhe pertence por direito e poderia tomar suas próprias tomar decisões, mesmo sem antes completar 18 anos.

Deprimida

Segundo a "People", Paris já vinha de uma longa depressão antes da tentativa de suicídio. "Paris está muito, muito deprimida há tempos. Ela tem tido ataques e surtos, gritando e se cortando", revelou uma fonte da publicação. Outra fonte afirmou que a garota estaria sentindo falta de ter uma família, o que inclusive seria o motivo de sua aproximação com a mãe biológica, Debbie Rowe. "Ela está muito infeliz e sozinha. Ela vive nesse lugar com seguranças, tios e todos esses agregados. E ela está sozinha. Essa foi uma das razões para ela buscar Debbie – ela quer uma família, sente falta do pai".

Acusações de abuso contra o pai

As recentes acusações de abuso sexual feitas por Wade Robson contra Michael Jackson também podem ter influenciado Paris. Ela se sentiu "traída" com as declarações do coreógrafo, informou o site Radar Online.

"Paris não conseguia entender porque Wade faria acusações tão abusadas contra seu pai. Ela lembrava com carinho dele e considerava Wade como um irmão mais velho. Ela ficou realmente atônita quando viu que ele quer o dinheiro do espólio", afirmou uma fonte.

Segundo o site, com as acusações a filha de Jackson passou a sofrer bullying nas redes sociais e na escola, com pessoas dizendo "coisas horríveis" sobre seu pai.

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos