Homens retiram da casa de Nigella malas e utensílios de cozinha

Do UOL, em São Paulo

A cozinheira Nigella Lawson saiu de casa após a publicação das fotos pelo tabloide Daily Mirror em que seu marido, Charles Saatchi, aparece apertando seu pescoço, o tabloide The Sun publicou na quinta-feira (27) fotos de homens retirando diversas malas e utensílios de cozinha da casa que dividiam.

  • Reprodução/The Sun

    Homem retira travessas da casa de Nigella em foto publicada pelo tabloide The Sun

Nas fotos, é possível ver que além de malas e caixas, os homens que fazem a mudança carregam também travessas de vidro e assadeiras de cozinha, além de diversos brinquedos que pertencem aos filhos de Nigella, de seu casamento com o jornalista John Diamond, que morreu em 2001.

A mudança foi levada da casa em Chelsea para a que ela está morando atualmente, em Mayfair. Mas a mudança deve ir em pouco tempo para os Estados Unidos, onde ela vai participar como juíza de um reality show culinário e também terá um programa.

Entenda o caso

O tabloide Daily Mirror publicou imagens em que o colecionador de arte Charles Saatchi, de 70 anos, aparece segurando o pescoço de Nigella, de 53 anos, durante um jantar no terraço de um restaurante londrino.

O colecionador de arte Charles Saatchi compareceu voluntariamente a uma delegacia no centro de Londres e foi repreendido pela polícia por ter agredido publicamente a mulher.

 

Marido diz ter segurado pescoço para "enfatizar um argumento"
Em entrevista ao jornal "Evening Standard", do qual é colunista, Charles Saatchi afirmou que agarrou o pescoço de Nigella apenas para "enfatizar um argumento".

"Há cerca de uma semana, nós estávamos sentados do lado de fora de um restaurante tendo um debate intenso sobre as crianças e  segurei o pescoço de Nigella repetidamente enquanto tentava enfatizar meu argumento", disse o colecionador de arte.

Saatchi, que é o segundo marido da cozinheira, continuou a se defender: "Não houve agarramento, era um bate-boca de brincadeira. As fotos são horríveis, e dão uma impressão muito mais drástica e violenta do que aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque ambos odiamos discutir, não porque ela havia se machucado."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos