Nigella contrata advogada de Madonna e Paul McCartney para divórcio, diz tabloide
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Paparazzi flagra Nigella Lawson sendo agredida pelo marido, o milionário e colecionador de arte Charles Saatch
Em processo de divórcio do colecionador de arte Charles Saatchi, a chef e apresentadora Nigella Lawson contratou a advogada Fiona Shackleton, que também é sua prima, para representar seus interesses, de acordo com o tabloide The Sun.
Poderosa advogada de divórcios no Reino Unido, Shackleton representou o Príncipe Charles e Madonna, em suas respectivas separações de Diana e Guy Ritchie. Ela ainda trabalhou para Paul McCartney durante o divórcio do músico de Heather Mills – e chegou a ter água jogada em sua cabeça pela mulher após vencer o caso.
Nigella teria procurado a advogada já no último domingo (7), após saber que o marido havia anunciado que iria pedir o divórcio, e já está recebendo o apoio que precisa. "Nigella nunca quis isso, mas Fiona tem sido um porto seguro e ela está feliz em tê-la a seu lado", disse uma fonte.
"Nigella é tão delicada que precisa de alguém forte a representando – e não há ninguém mais durona do que Fiona. Charles deve estar tremendo na base", acrescentou a pessoa próxima da chef.
De acordo com o The Sun, as fortunas de Nigella e Saatchi juntas valem cerca de 130 milhões de libras – sendo os lucros dos livros e dos programas da chef responsáveis por uma parte significativa do dinheiro.
Nigella é mãe de dois filhos e Saatchi é pai de uma filha, todos frutos de relacionamentos anteriores.
Divórcio inesperado
A chef e apresentadora Nigella Lawson foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. Ela não sabia que Saatchi iria anunciar a separação.
De acordo com a publicação, Nigella estava tentando se reconciliar com Saatchi após a divulgação das polêmicas fotos em que ele aparece apertando seu pescoço em um restaurante. Ela teria passado o domingo chorando, trancada no apartamento para onde se mudou com os filhos.
A apresentadora planejava passar um tempo nos Estados Unidos gravando um reality show para poder fazer as pazes com o marido, mas não queria se divorciar, disse uma pessoa próxima ao casal.
"Ela não tinha ideia de que Charles ia pedir o divórcio. Ela ficava dizendo 'como você pode pedir o divórcio sem sequer conversar sobre isso?'. Isso nunca foi a intenção de Nigella. Ela esperava que pudesse se reconciliar com ele após voltar dos Estados Unidos", contou a fonte.