Mãe do ex-namorado da atriz Deborah Secco morre

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Allyson Castro

    Allyson Castro

A mãe do cantor Allyson Castro, ex-namorado da atriz Deborah Secco, morreu neste sábado (3), em Rondônia. A notícia foi dada pela músico por meio de seu perfil na rede social Facebook.

O cantor agradeceu o carinho dos fãs e disse que sua mãe foi descansar.

  • Reprodução/Twitter

    Mãe do cantor gospel Allyson Castro morre em Rondônia. "Amados, minha mãe está nos braços do pai", escreveu o ex de Deborah Secco ao publicar uma imagem de Dorinha

"Amados, minha mãe está nos braços do pai. Serei, eternamente, grato por cada um de vocês,cada carinho,cada palavra,cada ave maria, cada pai nosso, cada intenção e pensamento positivo por ela. O amor, compaixão e comunhão que vivenciaram nestes três meses e meio, junto conosco, foi espetacular. Minha mãe, como sempre, foi uma guerreira...Sabemos que nada acabou temos apenas uma vírgula. Apesar da dor querer gritar em cada célula amo cada um de vocês", declarou o músico gospel.

Dorinha Castro, como era conhecida em Porto Velho, Rondônia, estava internada em coma desde abril por causa do rompimento de um aneurisma cerebral.

O fim do namoro de Allyson e Deborah foi noticiado em julho. Eles assumiram o namoro em abril, logo depois da atriz confirmar estar separada do jogador de futebol Roger Flores.

Dorinha, inclusive, publicou uma imagem da atriz na página de seu restaurante em Porto Velho e levantou ainda mais suspeitas sobre o namoro do filho.

Segundo a assessora de Deborah, a atriz agora está tranquila e focada no trabalho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos