"Aquela mulher é real" diz Nanda Costa sobre ensaio para a "Playboy"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Capa da edição de aniversário da "Playboy", em agosto, Nanda Costa considera que o diferencial do seu ensaio para a revista é que as imagens mostrarão ela bem ao natural. "Acho que o mais importante nós conseguimos: que eu fosse retratada como uma mulher de verdade e não como uma diva inatingível", revela.

As fotos foram feitas por Bob Wolfenson em Havana, Cuba, mas a atriz garante que poderia ser em qualquer cidade brasileira também. "Acho que a maior surpresa será a forma como eu me mostro. Aquele corpo que está ali é real, aquela mulher é real. A locação é real", conta. O local foi escolhido para explorar a beleza latina da Morena, de "Salve Jorge" e deixar um clima "caliente" no ar.

A revista com Nanda Costa na capa chega às bancas de todo o país na sexta-feira, 9, e, com isso, a ansiedade da atriz só aumenta. " Não deixa de ser uma estreia! Tomara que os leitores gostem, pois eu estou muito feliz com o resultado".

Mudança de perfil na Playboy

Thales Guaracy, diretor da "Playboy", contou ao UOL que a revista quer ser novamente portfólio para grandes mulheres. "Elas sempre tiveram na revista um espaço privilegiado para fazer  um trabalho que representa um grande momento mesmo para aquelas que já são estrelas. A revista passou por uma reforma gráfica para ficar mais elegante e procura dar mais ênfase à beleza e a mulheres com carreira e personalidade".

Em julho, a "Playboy" trouxe na capa outra atriz, a viúva do diretor Marcos Paulo, Antônia Fontenelle. Ela foi fotografada por JR Duran.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos