Às vésperas do casório, Moranguinho finaliza prova de roupa de daminhas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    24.ago.2013 - Mulher Moranguinho posta foto em ateliê

    24.ago.2013 - Mulher Moranguinho posta foto em ateliê

Ellen Cardoso corre com os preparativos de seu casamento com o cantor Naldo, no dia 23 de setembro. Neste sábado (24), Mulher Moranguinho postou em seu Instagram uma foto dela em um ateliê. "Mais uma etapa finalizada. Prova de roupa das damas e pagens (sic)", escreveu.

A cerimônia acontece em uma casa de festas na zona oeste do Rio de Janeiro e terá o show do cantor Belo. Em recente entrevista para o UOL, a morena contou os detalhes da festa. Os convidados ganharão um kit de lembranças, com um par de chinelos e uma imagem em biscuit do casal. "Serão miniaturas nossas imitando uma cena do clipe "Chantilly", em que estamos na cama com champanhe e morango. Afinal, foi lá onde tudo começou", disse.

A presença do filho de Naldo, Pablo, 16, ainda é um mistério. Moranguinho afirmou que não sabe se  o garoto, fruto do casamento com a ex-mulher Branka Silva, irá à cerimônia.

Naldo só terá dois dias em sua agenda para curtir a lua de mel. "Devemos viajar aqui pelo Brasil mesmo, para algum lugar bem bacana. Ainda não decidimos o local", frisou Moranguinho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos