Kate Middleton faz primeira aparição pública após o nascimento do filho

Do UOL, em São Paulo

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fez sua primeira aparição pública após o nascimento do primogênito George Alexander Louis, nesta sexta-feira (30).

Kate e o príncipe William inauguraram a maratona Ring O'Fire, na ilha de Anglesey, no País de Gales, na Inglaterra.

O príncipe de Cambridge não acompanhou os pais nessa incursão. Ele ficou aos cuidados da mãe de Kate, Carole. "Ele está com a avó, dormindo", contou Kate para Sarah Bingham, mulher de um dos organizadores do evento.

  • Paul Lewis/AFP

    A duquesa recebeu diversos presentes dos participantes da maratona Ring O'Fire, na ilha de Anglesey, no País de Gales, na Inglaterra

Essa é a primeira aparição pública de Kate desde o nascimento de George, no último dia 22 de julho. A duquesa, notavelmente magra e com um visual informal (calça black jeans e jaqueta verde), disse aos populares que se reuniram para ver o casal que o bebê está "muito bem, dormindo".

"Inicialmente, a duquesa não iria comparecer, mas ela estava ansiosa para agradecer ao povo de Anglesey pela hospitalidade que ela e a família receberam", disse uma fonte do tabloide inglês Daily Mail. Kate e William moram na ilha há anos por causa do trabalho do príncipe como piloto de helicópteros de resgate da Força Aérea Britânica, que tem no lugar uma de suas bases.

O casal recebeu diversos presentes dos participantes da corrida. O próximo evento oficial da duquesa será no dia 12 de setembro em Londres.

Assim que chegar à capital inglesa, a família irá morar no Palácio de Kensington, que também já acolheu a princesa Diana. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos