Atrizes apostam em transparência em festa de "Joia Rara"
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro
O elenco de "Joia Rara", nova novela das seis da Globo, se reuniu nesta quinta (5) no Museu Histórico Nacional, no Centro do Rio de Janeiro, para comemorar o lançamento da novela, que acontece dia 16 de setembro.
MAIS DA FESTA DE "JOIA RARA"
- Claudia Ohana vai a festa de novela com blusa que ganhou aos 18 anos
- Em festa de novela, Bruno Gagliasso faz campanha para mulher engravidar
- "Congelei meus óvulos aos 40 e pretendo ser mãe", revela Paula Burlamaqui
- Carolina Dieckmann ameniza saudade do marido e foca em cuidar do filho
- "Meu preço seria 20 milhões", diz Letícia Spiller sobre posar nua
- "Acho falta de privacidade tirar foto escondido", diz Mel Maia em festa
- "Estou adorando me enfeiar", diz Juliana Lohmann sobre "Joia Rara"
- "Estou namorando, o amor é lindo", revela Fabíula Nascimento
A festa foi decorada com um ambiente inspirado no budismo, principal tema da novela. O cabaré Pacheco Leão também foi lembrado, com um painel e decoração nos tons vermelho, preto e prata. Além disso, três dançarinas fizeram um show inspirado no cabaré da novela. Na pista de dança, Mel Maia roubou a cena ao lado de Tiago Abravanel. Letícia Spiller também foi uma das mais empolgadas e dançou bastante ao lado de amigos.
O buffet, com toques orientais, trouxe comidas típicas como chapati (pão indiano), momos tibetanos (bolinhos de legumes) e thenthuk (sopa de macarrão com legumes). Para homenagear a personagem Pérola, interpretada por Mel Maia, foram servidos brigadeiros perolados.
Os convidados assistiram o clipe da novela, que foi bastante aplaudido. A diretora geral Amora Mautner agradeceu a presença de todos. "Muito obrigada, vocês serão os responsáveis pelo sucesso da novela. Agradeço a esse elenco maravilhoso e toda a equipe envolvida".
Animado, Bruno Gagliasso fez campanha para a mulher, Giovanna Ewbank engravidar e disse que ficou empolgado após viver o pai de Mel Maia na trama. "Estou muito mais animado que ela, vou lançar a campanha #engravidagiovanna.
Carolina Dieckmann foi uma das atrizes mais assediadas ao chegar na festa.
No figurino das famosas, a transparência e o decote prevaleceram. Giovanna Ewbank, Letícia Spiller, Fabíula Nascimento e Paula Burlamaqui exibiram suas curvas em vestidos justos e sensuais.
"Joia Rara", de Thelma Guedes e Duca Rachid, passa entre os anos 30 e 40 e fala sobre budismo. Com cenas no Nepal, a trama mostra ainda a Lapa boêmia e o glamour de Copacabana.