Na Justiça contra Naldo, ex do cantor diz que "luta por seus direitos"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Branka Silva mostra foto ao lado do namorado

    Branka Silva mostra foto ao lado do namorado

A produtora artística Branka Silva, ex-mulher de Naldo, usou seu Instagram para fazer um desabafo após as últimas declarações do cantor. Nesta terça (10), o músico se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, para comentar sobre o pagamento de pensão do seu filho, Pablo Jorge, 16 anos, que estaria atrasado. Branka alega que Naldo estaria devendo R$ 90 mil, referente a três meses de pensão alimentícia em atraso. Nesta terça, contudo, o cantor depositou R$30 mil para o filho.

No texto divulgado à imprensa pela assessoria de Naldo, o cantor afirma estar em dia com o pagamento da pensão e lamenta que "venha sendo injustiçado por causa de tentativas de autopromoção de sua ex-mulher".

"Tenho um namorado lindo que me ama e me respeita e que eu amo muito! Deixando claro que estou lutando pelos meu direitos! E não é uma dor de cotovelo!", escreveu Branka na legenda da foto que divulgou no Instagram.

  • Naldo com a ex-mulher, Branka Silva, no início do namoro

Ainda no microblog, Branka afirmou que vinha recebendo esmolas de Naldo, em vista do que o ex poderia e deveria lhe dar.

"Porém, quem sabe o que passamos juntos sou eu e mais ninguém. O que ele conta é a mentira que ele mesmo tenta se enganar", acrescentou.

Ela contou que o cantor sempre comeu, dormiu e bebeu em sua casa e por várias vezes eles tentaram reatar a relação.

"A última vez que estivemos juntos foi há seis meses, em São Paulo, onde ele foi atrás de mim porque tinha sido 'corneado'. Tinha acabado de chegar dos Estados Unidos! Será que ele contou isso a vocês, assessoria?", destacou.

Branka lamentou que a assessoria do cantor "ouse" falar que ela quer se promover. "Provo tudo o que falo com fotos e filmagem! Sempre acreditei nele. Mesmo separados, dizia que compraria a nossa casa e que, melhorando as coisas, me honraria. Quem me expôs foi ele, me traindo. Depois ainda perdoei, saí em todos os jornais. Agora que venho à tona querendo os meus direitos quero aparecer?", questionou.

A produtora confirmou que Naldo já lhe pagou os três meses de atraso da pensão, mas contou que o ex só fez o plano de saúde do filho há um mês.

"Tirei meu filho da escola sim desde a minha separação. Meu filho é motivo de chacota e sempre estudou em colégio público. Na pior fase da vida dele, colocar ele em um colégio particular, onde ele ficaria perdido e envergonhado? Sou mãe e sei o que é melhor para ele!", afirmou.

Branka disse que os bens que Naldo lhe deixou foram dois apartamentos na comunidade, sem valor em documentação. "Enquanto ele se mostra com ouros, carros importados e festas de milionário, o filho não tem segurança nenhuma! Antes de falar de mim, procura me conhecer! Só quero os meus direitos! Falo com as verdades e nada vai me parar!", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos