Bieber pede autorização para grafitar, mas muda local por conta própria

Do UOL, no Rio

Apesar de pedir autorização à Prefeitura do Rio de Janeiro para grafitar na cidade, o cantor Justin Bieber não cumpriu o combinado. De acordo com a Prefeitura, o cantor foi liberado para fazer um grafite no muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal. No entanto, para evitar fotógrafos e jornalistas, a equipe do artista mudou o local por contra própria, e o ídolo teen pichou frases no muro do desativado Hotel Nacional, em São Conrado, na zona sul da cidade, na madrugada da última terça-feira (5).

Uma investigação foi aberta na 15ª DP, na Gávea, no Rio de Janeiro, para apurar a pichação feita por Bieber. Segundo a polícia, o crime é previsto no artigo 65 da Lei no 9.605.

Durante as cerca de três horas que o cantor ficou pichando o muro, vários paparazzi ficaram em sua cola, registrando o momento. Um deles, o fotógrafo Delson Silva, da AgNews, se aproximou para fazer fotos mais nítidas e diz que foi agredido pelos seguranças do ídolo teen. "Um dos seguranças dele, deviam ter uns oito, nove, todos enormes, rasgou a minha camisa, me deu socos e tapas", relatou Delson ao UOL.

Na pichação, Justin escreveu frases em inglês. Uma delas era "respect privacy" (respeite a privacidade). À tarde, fotógrafos foram ao local e pintaram de branco a pichação de Bieber, sobre o letreiro "respect privacy" agora aparece a palavra "papparazo".

Em meio a polêmicas, cantor publica mensagem enigmática

Nesta quarta, o cantor publicou um texto no Instagram ao lado de uma foto em que se lê "Você realmente me conhece?". Na legenda da imagem, Bieber escreveu "Eu sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Eu talvez precise substituir minhas caretas e talvez precise evitar as pessoas que não fazem com que eu me lembre de quem sou, mas eu vou sempre lembrar de quem sou".

Por volta das 13h desta quarta, Bieber mandou uma mensagem para os fãs em sua conta no Twitter. "Obrigado, Brasil! Paraguai é o próximo".

  • Reprodução/Instagram

    Bieber usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos