"Tem parte do meu corpo que posso vender, tipo a unha", diz Grazi Massafera

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • FotoRioNews

    Grazi Massafera apresenta prêmio para profissionais de beleza no Rio de Janeiro

    Grazi Massafera apresenta prêmio para profissionais de beleza no Rio de Janeiro

Grazi Massafera fez sua primeira aparição em um evento após os boatos de separação de Cauã Reymond nesta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro. A atriz foi a mestre de cerimônia em premiação da L'Oreal e não quis falar com a imprensa. De acordo com fontes do UOL, para evitar perguntas sobre o possível término do relacionamento e traições, a atriz foi orientada a não dar entrevistas e não comentar o assunto.

Para que Grazi não encontrasse com jornalistas, foi armado um esquema especial: ela não entrou pelo tapete vermelho e não posou para fotos fora do palco. Durante a premiação, Grazi surgiu sem aliança, com os cabelos soltos e sorridente.

No início da apresentação, Grazi se enrolou e avisou que não enxerga perfeitamente. "Sou nervosa e tenho astigmatismo! Não consigo ler isso direito".

Simpática, fez piada sobre o nervosismo em cima do palco. "A gente sempre fica muito nervosa, mas estou muito honrada. Assim como a empresa, prezo por excelência e inovação na minha carreira. Quero avisar que ainda tem parte do meu corpo que posso vender, tipo a unha", brincou ela, que é garota-propaganda de cosméticos para o cabelo e a pele.

Nesta semana, Isis Valverde, apontada como pivô da separação de Grazi e Cauã, lançou uma linha de esmaltes e fragrâncias em São Paulo.

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Cauã admite que já traiu

Na apresentação da série "Amores Roubados", Cauã Reymond disse que já traiu, mas evitou falar sobre os rumores do fim do casamento. "Acho que todo mundo já foi traído. Uma vez terminaram comigo e no dia seguinte vi minha namorada de mãos dadas com outro. Tinha uns 18 anos. Já tive relações nas quais não traí e outras em que traí. Nunca peguei nenhuma traição, mas com certeza fui traído", contou.

Sobre a filha Sofia, o ator contou que é do tipo de pai que coloca a mão na massa. "Estou a maior 'pãe': troco fralda, levo para a natação, levo para passear... O mais difícil é dar de comer. Mas eu estou pegando a manha agora", disse.

Grazi Massafera
Grazi Massafera

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos