"Fiquei toda emocionada", diz Monique sobre tatuagem de Bárbara

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Mãe e filha estão sem se ver desde outubro

    Mãe e filha estão sem se ver desde outubro

Sem ver Bárbara Evans desde outubro, quando deixou a clínica psiquiátrica no Rio onde ficou internada por 13 dias para se tratar de uma crise de depressão, Monique Evans contou que se surpreendeu ao ver a tatuagem que a filha fez em sua homenagem. Nesta segunda (16), a vencedora da última edição do reality "A Fazenda" tatuou "Mãe, Minha Rainha" no braço.

"Desde que saí do hospital, durmo cedo. Ontem a Bárbara me mandou uma mensagem pelo WhatsApp perguntando se estava bem e me pedindo para tirar uma foto da tatuagem que tenho nas costas (Jesus) e mandar para ela. Disse que estava ocupada e perguntei se tinha que ser naquela hora. Ela disse que sim, então tirei a foto e mandei. Ela disse: 'não dorme porque quero te dar meu beijo de até amanhã!'. E depois ela me mandou a tatuagem. Fiquei toda emocionada e surpresa. Não sabia que era tão grande", disse, aos risos.

Monique afirmou que sua relação com Bárbara está ótima. Tanto que as duas finalmente vão se encontrar no Natal, que será comemorado na casa de uma tia da apresentadora.

"A gente está sem se ver desde outubro, por orientação médica. Só vi a Bárbara uma vez, quando ela veio aqui em casa e buscou umas coisas rápido. Vamos nos encontrar no Natal. Vou até fazer um pavê de chocolate para ela levar. É que na casa da minha tia, cada um leva um prato", disse.

  • Reprodução/Instagram

    Bárbara tatuou "Mãe, Minha Rainha" no braço

A apresentadora contou que seu filho, Armando, vai passar o Natal na casa da família da mulher. "Cada ano meu filho passa com uma família. Este ano ele vai passar com a família da mulher dele. A gente já teve o nosso almoço de Natal. Ganhei uma pulseira linda. Uso uma pulseira de prata desde os 18 anos. Ele descobriu quem fez essa minha pulseira há anos e mandou fazer outra para me dar", elogiou, acrescentando que também ficou feliz com o presente da neta, Valentina, de quatro anos.

"Ela me deu uma almofada bordada com o desenho que ela fez para mim. Agora só durmo agarrada com a almofada", contou.

Como não sabe se sua casa de Búzios estará livre no Réveillon, Monique disse que vai passar a virada com o coreógrafo Zé Reinaldo, seu amigo de longa data. "Vou passar com o Zé Reinaldo na casa da Paulete, em Jacarepaguá".

Monique contou que 2013 foi um ano muito difícil. "Minha mãe teve infarto, eu tive depressão, fiquei sem saber o que ia ser da minha vida, a Bárbara entrou naquela fazenda e eu fiquei sofrendo aqui fora. Graças a Deus está acabando", destacou ela, que espera alívio em 2014. "Preciso descansar, mas descansar trabalhando. Estou sentindo falta de criar. Quero criar em todos os sentidos: roupa, programas, vida... Quero crescer, amadurecer, ajudar as pessoas".

Ela contou que tem o projeto de um programa com uma produtora paulistana e falou sobre o livro que vai lançar sobre sua vida ano que vem, em parceria com a Ediouro.

"O livro vai começar contando a parte em que eu tentei me matar e fui para a clínica. Não posso dar muitos detalhes. Esses dias descobri que a jornalista que está escrevendo é filha de uma grande amiga minha de adolescência. A mãe dela viveu muitas coisas comigo", disse.

Monique também disse que gostaria que Bárbara voltasse a morar no Rio para se dedicar á carreira de atriz.

"Não sei por que ela está em SP, ela não conhece ninguém lá. Não tem família, não tem amigos, só tem o Diego Hypólito. Gostaria que ela viesse para o Rio e começasse a fazer novela. Ela teve um convite para fazer novela. Gostaria que ela seguisse por esse caminho. Mas com essas tatuagens eu não sei mais", contou, rindo. 

Monique Evans
Monique Evans

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos