Após cirurgia para colocar marcapasso, Claudia Jimenez deixa CTI no Rio

Do UOL, no Rio

  • Claudio Andrade/Foto Rio News

    Atualmente, atriz está no ar na novela "Além do Horizonte"

    Atualmente, atriz está no ar na novela "Além do Horizonte"

Após passar por uma cirurgia para colocação de um marcapasso cardíaco, a atriz Claudia Jimenez, de 55 anos, deixou o CTI do hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio, na tarde deste domingo (29). A assessoria de imprensa da unidade informou que a atriz já está no quarto e permanece estável, sem previsão de alta.

Claudia Jimenez passou pelo procedimento cirúrgico na madrugada de sexta-feira. Na ocasião, a personal trainer Stella Torreão, amiga de Claudia, pediu pelo Facebook orações para a atriz: "Família Espaço gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar!!! Contamos com vocês!!! E desde já agradecemos!!!!!  Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!", publicou na página do Espaço Stella Torreão, do qual é sócia ao lado de Claudia.

Em 2012, a humorista foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos no mesmo hospital: um para troca da válvula aórtica e outro para colocação de quatro stents, tubos inseridos nas artérias para facilitar a circulação sanguínea. 
 
Anos antes, em 1999, Claudia colocou cinco pontes de safena depois de sofrer um infarto.
 
Atualmente, Claudia está na novela das sete da Globo, "Além do Horizonte", no papel de Zélia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos