Isis Valverde sofre acidente de carro e é hospitalizada no Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo

Isis Valverde
Isis Valverde

Após sofrer acidente de carro no Rio de Janeiro, Isis Valverde é hospitalizada no hospital Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (31). Ela deve ter alta no sábado, 1° de fevereiro, conforme apurou o UOL.

Segundo uma fonte do UOL, a atriz teve uma fissura na  vértebra C1. O acidente ocorreu na última quinta-feira, mas Isis achou que não era nada e foi para casa. Logo depois começou a sentir muita dor e resolveu ir ao hospital na manhã desta sexta.

O carro da atriz, um modelo Range Rover, foi flagrado na casa de uma amigo dela, o Gabriel Maciel.

Isis voltou para o Rio de Janeiro há poucos dias, após passar uma temporada em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A atriz se despediu recentemente da personagem Antonia da minissérie "Amores Roubados", da Globo. A produção foi cercada de polêmicas envolvendo Isis e o ator Cauã Reymond. Ela foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera.

Isis começou na televisão em 2006, na novela "Sinhá Moça", na qual interpretava Ana do Véu. Logo depois, em 2008, viveu a espevitada Rakelli em "Beleza Pura". Sua primeira protagonista foi Marcela, no remake de "Ti Ti Ti". Em 2012, deu vida a periguete Suellen em "Avenida Brasil". Em seguida, estreou como protagonista na minissérie "O Canto da Sereia".

Em 2013, estreou no cinema com o filme "Faroeste Caboclo", dirigido por René Sampaio. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos