J-Law brinca e diz que faltou alguém mostrar os seios em "selfie" do Oscar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Selfie de Ellen DeGeneres com artistas fez sucesso na web

    Selfie de Ellen DeGeneres com artistas fez sucesso na web

A famosa "selfie" que Ellen DeGeneres com várias estrelas de Hollywood no Oscar, que aconteceu no último domingo (2), foi a imagem mais retuitada do Twitter, com mais de 3 milhões de retweets. E segundo Jennifer Lawrence, só faltou alguém mostrar os seios para que a foto fizesse ainda mais sucesso.

"Meu Deus! Um de nós deveria ter mostrado o peito. Só desse jeito nós teríamos derrubado a internet", brincou a atriz em um vídeo de bastidores da premiação, divulgado no "The Ellen DeGeneres Show".

Ellen entrou na brincadeira e logo pegou o celular. "Nós temos tempo para isso", disse, enquanto Jennifer fazia menção de abaixar seu vestido tomara-que-caia.

E Meryl Streep quase ficou de fora da selfie. Segundo o site E! Online, a intenção de Ellen era cortar a atriz veterana. "Essa ia ser a piada. Mas não importa, ficou ótima", disse ela.

A comediante ainda afirmou que não esperava que tantos famosos fossem se juntar à foto. "O que é engraçado é que o irmão da Lupita [Nyong'o, atriz] é o mais proeminente. E então o Jared [Leto] veio correndo para aparecer e Angie [Angelina Jolie] também entrou. Não esperava tudo isso".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos