Selena Gomez e Orlando Bloom estão saindo juntos, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Orlando Bloom e Selena Gomez são fotografados juntos após conferirem show de stand-up comedy em Los Angeles

    Orlando Bloom e Selena Gomez são fotografados juntos após conferirem show de stand-up comedy em Los Angeles

Selena Gomez e Orlando Bloom estão saindo juntos, de acordo com informações da coluna Page Six, do jornal "The New York Post".

Os dois foram vistos juntos na noite de sábado (26), quando assistiram a um show de stand-up comedy da humorista Chelsea Handler em Los Angeles. Segundo fontes presentes no local, Selena e Orlando chegaram e deixaram o local juntos.

A agência de fotos AKM-GSI, que fez fotos dos dois lado a lado após o evento, informou que os atores tentaram despistar os fotógrafos e foram para lados diferentes ao notarem a presença deles.

No dia 26 de março, Selena publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece ao lado de Orlando e de Seth Rogen nos bastidores de uma conferência na Califórnia.

Orlando Bloom está em processo de divórcio com a modelo Miranda Kerr, com quem tem um filho de três anos. Já Selena estava em um relacionamento de idas e vindas com Justin Bieber. Recentemente, foi noticiado que ela e o cantor pop haviam reatado de vez o namoro.  Eles foram vistos juntos no festival Coachella, no dia 13 de abril.

Em 2012, surgiram rumores na imprensa de que Justin e Miranda tivessem se envolvido romanticamente nos bastidores do desfile da Victoria's Secret. A top era uma das Angels da grife.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos