Angelina Jolie diz que filhos serão planejadores de casamento com Brad Pitt

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Noiva de Brad Pitt desde 2012, Angelina Jolie revelou que os filhos do casal estão animados com a oficialização da união dos pais – e estão participando bastante dos preparativos para a cerimônia.

"Nós estamos discutindo isso com as crianças e como eles imaginam que possa ser. E beira o histérico a forma como as crianças visualizam um casamento. Eles irão, de certa forma, ser os planejadores do casamento", afirmou em entrevista à revista "People", antes de fazer uma brincadeira: "Vai ser Disney ou paintball – um ou outro".

Jolie e Pitt são pais de seis filhos: Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 5.  E a atriz afirmou que a paternidade transformou bastante o relacionamento dos dois, juntos desde 2005. "Vocês não são tanto amantes ou namorados quanto são uma família", disse.

Um ano após ter se submetido a uma dupla mastectomia preventiva para evitar sofrer de câncer de mama, a artista declarou que está contente por ter passado pelo procedimento. "Eu estou muito feliz com as escolhas que fiz. E me sinto ainda mais conectada com as outras pessoas, principalmente as mulheres".  

Casamento

No início do mês, Angelina Jolie confirmou ao jornal francês "Le Parisien" que irá casar com Brad Pitt. "Sim, vamos nos casar, está previsto", afirmou, disparando novamente os rumores sobre uma possível cerimônia de união com Brad Pitt em sua casa no sul da França.

"Estamos noivos, mas é um projeto no qual pensamos", afirma a atriz, que deve rodar um filme com seu futuro marido.

Jolie também deu uma entrevista à revista "Elle" e revelou que não se via apaixonada e com filhos quando era mais nova. "Eu nunca pensei que teria filhos, nunca pensei que me apaixonaria, nunca pensei que conheceria a pessoa certa. Vindo de um lar destruído, você meio que aceita que certas coisas são um conto de fadas e não procura por elas", afirmou, referindo-se à separação atribulada de seus pais, Jon Voight e Marcheline Bertrand.

A atriz ainda afirmou que o tempo fez bem a seu relacionamento com Pitt: "Vocês se juntam e são dois indivíduos que se sentem inspirados um pelo outro. Vocês se desafiam, se complementam, se levam lindamente à loucura. Depois de todos esses anos, nós temos uma história. E quando você tem uma história com alguém, vocês são amigos de uma forma tão profunda e real que há muito conforto, tranquilidade e um amor profundo que vem de ter passado por muitas coisas juntos".

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos