Angelina Jolie confirma que se casará com Brad Pitt

Em Paris

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

"Sim, vamos nos casar, está previsto", confirmou nesta quarta-feira (7) Angelina Jolie ao jornal francês "Le Parisien", disparando novamente os rumores sobre uma possível cerimônia de união com Brad Pitt em sua casa no sul da França.

"Estamos noivos, mas é um projeto no qual pensamos", afirma a atriz, que deve rodar um filme com seu futuro marido.

Pitt e Jolie possuem uma casa no sul da França, onde passam parte do ano e produzem vinho.

"Nos sentimos um pouco franceses. As crianças ainda mais: Falam melhor o idioma que nós", conta a atriz, que está na França para a divulgação de seu novo filme, "Malévola".

Os rumores sobre um casamento entre Jolie e Pitt deixam os paparazzi em alerta há anos. Mas, por enquanto, eles terão que se concentrar em outro casal midiático, Kim Kardashian e Kanye West, que devem se casar na França no fim do mês, sem que o local tenha sido divulgado.

Divulgação
Angelina Jolie é capa de edição de junho da revista "Elle"
Ela achou que não encontraria "a pessoa"

Jolie também deu uma entrevista à revista "Elle" e revelou que não se via apaixonada e com filhos quando era mais nova. "Eu nunca pensei que teria filhos, nunca pensei que me apaixonaria, nunca pensei que conheceria a pessoa certa. Vindo de um lar destruído, você meio que aceita que certas coisas são um conto de fadas e não procura por elas", afirmou, referindo-se à separação atribulada de seus pais, Jon Voight e Marcheline Bertrand.

A atriz ainda afirmou que o tempo fez bem a seu relacionamento com Pitt: "Vocês se juntam e são dois indivíduos que se sentem inspirados um pelo outro. Vocês se desafiam, se complementam, se levam lindamente à loucura. Depois de todos esses anos, nós temos uma história. E quando você tem uma história com alguém, vocês são amigos de uma forma tão profunda e real que há muito conforto, tranquilidade e um amor profundo que vem de ter passado por muitas coisas juntos".

Com dois casamentos anteriores - com os atores Johnny Lee Miller e Billy Bob Thorton -, Angelina disse que o comportamento polêmico que exibiu durante seus vinte anos não foi bem compreendido. "Isso foi mal interpretado como eu querendo ser rebelde. Na verdade, não era uma necessidade de ser destrutiva ou rebelde – era a necessidade de encontrar minha voz, de derrubar as paredes em volta de você. Conforme você se sente aprisionado a um certo tipo de vida, você luta contra isso. Pode ser muito estranho, pode ser interpretado de uma forma errada, mas você está tentando descobrir quem você é".

Relacionamento com Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Houve rumores que os dois se envolveram durante as filmagens. Na época, o ator era casado com a atriz Jennifer Aniston, e Jolie afirmou que viu sua mãe sofrer com a traição de seu pai, Jon Voight, e por isso não poderia jamais se envolver com um homem casado. Em janeiro de 2005, Pitt anunciou o fim de seu casamento com Aniston. Nos meses seguintes, os dois passaram a ser vistos juntos e, no início de 2006, os dois anunciaram a primeira gravidez da atriz

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram noivos em abril de 2012, após sete anos de relacionamento e seis filhos - Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 5. O noivado aconteceu depois que Pitt presenteou Jolie com um anel avaliado em 1 milhão de dólares.

Pouco antes do noivado, o ator havia revelado que os filhos do casal já estavam pressionando para que os dois se casassem. "Nós realmente gostaríamos disso, e parece que significa cada vez mais para as crianças. Há algum tempo declaramos que não nos casaríamos até que todos pudessem fazer o mesmo (em referência à proibição do casamento de homossexuais nos EUA), mas acho que não podemos mais esperar", afirmou em entrevista à "Hollywood Reporter" em janeiro de 2012.

No mesmo ano, surgiram vários rumores de que Jolie e Pitt houvessem se casado, mas todos foram negados pelo casal. Em entrevista à "People", o ator chegou a dizer que gostaria de uma cerimônia simples: "Apenas família. Mantenha-o simples - realmente".

Em maio de 2013, o jornal "Daily Mail" noticiou que os dois estavam com planos para oficializar "em breve" a união. Um mês depois, o tabloide The Sun informou que os dois estavam tendo problemas na organização do casamento, já que a atriz queria vetar da lista de convidados alguns amigos do noivo que bebem demais, como George Clooney, Quentin Tarantino, Philip Seymour Hoffman e Jonah Hill.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos