"Era quase irmã de Louro José", diz Anitta sobre nariz pré-cirurgia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Anitta fala sobre cirurgias plásticas no "Mais Você"

    Anitta fala sobre cirurgias plásticas no "Mais Você"

Anitta, que se submeteu a cirurgias plásticas no nariz e nos seios em março, revelou ao "Mais Você" desta quarta-feira (21) que a mudança no rosto foi motivada por estética e comparou seu antigo visual ao de Louro José, mascote da apresentadora Ana Maria Braga.

"Fiz por estética. Era horrorosa. Era quase irmã de Louro", brincou Anitta, contando essa não foi a primeira intervenção no nariz: "Fiz uma primeira que não deu certo, que mexeu na funcionalidade do nariz e me deixou sem respirar".

A cantora ainda comemorou a redução que fez nos seios. "Eu tinha problema hormonal, meu seio não parava de crescer e eu sentia muitas dores na coluna. Agora, não sinto mais nada Achei que não ia dar tão certo, mas nunca mais senti nada. Antes, eu ficava corcunda por causa do peso".

Plástica

Anitta revelou em participação no "Domingão do Faustão" do dia 16 de março que se submeteu a uma cirurgia no nariz e nos seios, dois procedimentos pelos quais já havia passado.

"Há dois anos eu precisei fazer uma cirurgia no seio e fiz uma plástica no nariz. Mas começou a crescer [os seios] tudo de novo, aí comecei a ter problemas na coluna e a andar igual a uma velha", brincou Anitta. Quanto ao nariz, a cantora - que já fez uma rinoplastia antes - disse que a cirurgia não havia sido bem sucedida.

"Estava cantando igual a um pato com a voz fanha, porque não respirava direito. Agora vou cantar ainda 'mais bonito'", explicou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos