Marquezine e Neymar reatam namoro e casal aparece junto em festa de novela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Bruna Marquezine publica foto romântica com Neymar no Dia dos Namorados de 2013

    Bruna Marquezine publica foto romântica com Neymar no Dia dos Namorados de 2013

Bruna Marquezine e Neymar, que já estavam ensaiando uma volta desde o início de abril, reataram o namoro no domingo (18), dia que o atacante chegou ao Brasil para curtir uma semana de folga, antes de se apresentar à seleção brasileira para Copa do Mundo no domingo, 26. A atriz passou boa parte desta segunda-feira gravando "Em Família" no Projac, mas chegou com Neymar no jantar em comemoração dos cem capítulos da novela e do aniversário de Jayme Monjardim, na casa do diretor da Globo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

"Eles chegaram juntos e ficaram em clima de romance. Todo mundo viu. A Bruna estava mais encucada e não quis fazer fotos, já o Neymar nem ligou e fez selfies com várias pessoas", revelou um dos convidados da festa fechada, ao UOL. "Jayme só convidou alguns atores da novela e amigos mais íntimos. Ninguém esperava que o Neymar fosse aparecer. Foi um bafafá". Segundo a fonte, no sábado, o elenco e a produção da trama comemoraram os cem capítulos em uma churrascaria. Tudo bancado pela atriz Julia Lemmertz.  

No decorrer desta semana, enquanto Bruna grava os capítulos da novela, Neymar se divide entre a diversão e alguns compromissos profissionais. Na própria segunda-feira, ele almoçou com amigos famosos como o cantor Thiaguinho e os atores Rafael Zulu e Thiago Gagliasso no restaurante da  Família Gagliasso. Na terça-feira, o ator esteve em São Paulo, onde gravou o programa do Jô. De acordo com uma pessoa próxima da atriz, ela pediu o final de semana de folga para ficar com o namorado. "Eles devem ir para algum lugar fora do Rio", entregou. O UOL apurou que Neymar e o pai estão à procura de uma mansão em Angra dos Reis. Os dois ficaram de ver imóveis antes do início da Copa. Detalhe: as casas procuradas não ficam nos condomínios de luxo da região, mas todas tem pier para ancorar o iate do craque.  

Reprodução/Instagram
O ator Rafael Almeida, irmão de Tânia Mara, posa ao lado de Neymar em festa na casa do diretor Jayme Monjardim
Há quase duas semanas, Bruna já dava sinais de que estaria esperando por Neymar. Apesar das investidas de Liam Payne, integrante da banda One Direction, durante uma festa privada realizada na cobertura de um hotel  na Zona Sul, do Rio, na quarta-feira (7), a atriz resistiu ao flerte e deixou claro que tinha uma pessoa para o cantor.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em fevereiro passado depois de um ano e dois meses juntos. Na época, o UOL apurou com pessoas próximas do casal que o atacante da seleção brasileira não aguentou as cenas quentes da namorada na novela "Em Família" e por ciúmes colocou um ponto final na união.

Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos