Após casamento, Kim Kardashian usa sobrenome West em redes sociais

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Kim Kardashian e Kanye West. usam jaqueta com a frase "Just Married" ("Recém-casados")

    Kim Kardashian e Kanye West. usam jaqueta com a frase "Just Married" ("Recém-casados")

Após oficializar a união com Kanye West, Kim Kardashian passou a usar o sobrenome do marido na redes socais. No Instagram e no Twitter, a socialite já aparece como Kim Kardashain West.

Kim e Kanye se casaram no último final de semana em Florença, na Itália. O local escolhido para a cerimônia foi o Forte di Belvedere uma fortaleza do século 16, que fica no topo de uma colina perto do rio Arno.

A escolha do local do casamento não foi apenas a beleza. "O verdadeiro motivo é que Kim e eu estávamos nas margens do rio Arno no ano passado. E acredito que a nossa filha, North, tenha sido concebida aqui entre as obras-primas da Renascença", revelou West ao site "La Nazione", de Florença.

"Foi como se fosse a nossa primeira lua de mel", completou. O casal teria gasto em torno de 300 mil euros para alugar a propriedade. O dinheiro será usado pela prefeitura de Florença para investimentos na cidade, informou o jornal local "Corriere Fiorentino".

O rapper e a mulher estão passando lua de mel na Irlanda. Eles devem ficar por cinco dias no país, de onde devem partir na sexta. A filha do casal ficou a a avó, Kris Jenner. Segundo o site E! Online, a viagem da socialite e do cantor será curta em razão de outro casamento.

No próximo fim de semana, eles devem viajar para Praga, na República Tcheca, para o casamento do stylist de Kanye.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos