Brad Pitt diz que homem que o atacou poderia ter estragado noite de fãs
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Brad Pitt com a mulher Angelina Jolie na première de "Malévola"
Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o homem que o atacou no tapete vermelho da première do filme "Malévola", nos Estados Unidos.
"Estava no final da fila distribuindo autógrafos, quando de canto de olho eu vi uma pessoa avançar a barreira em minha direção. Dei um passo para trás. Olhei para baixo e o louco estava tentando colocar o rosto entre as minhas pernas, então bati duas vezes na sua nuca - não muito forte, mas o suficiente para chamar a sua atenção", disse ele em um comunicado enviado à revista "People".
"Não me importo com exibicionistas, mas se este cara continuasse ali ele estragaria a noite de muitos fãs que aguardavam por um autógrafo ou uma foto selfie, já que deixaria as pessoas mais cautelosas em se aproximarem da multidão", completou.
"E ele deve saber, se continuar a tentar olhar por debaixo do vestido de uma mulher novamente, ele será pisoteado", avisou o galã de Hollywood. Conhecido por suas pegadinhas, Vitalii Sediuk tentou entrar debaixo da volumosa cauda do vestido de America Ferrera e foi logo detido pelos seguranças.
Homem ataca Brad Pitt