Angelina Jolie diz que não reforçará segurança após ataque a Brad Pitt

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / THE WALT DISNEY COMPANY

    Angelina Jolie disse em Xangai que não mudará esquema de segurança

    Angelina Jolie disse em Xangai que não mudará esquema de segurança

Angelina Jolie garantiu que não reforçará seu esquema de segurança nem a forma como se relaciona com os fãs após o incidente ocorrido na última semana com o marido Brad Pitt, que foi atacado na pré-estreia de "Malévola" pelo jornalista ucraniano Vitalii Sediuk.

"Pessoas assim são a exceção à regra. A maioria dos fãs é maravilhosa. Nós tivemos uma experiência incrível ao longo dos anos, somos muito gratos pelo apoio deles e não iremos mudar a forma como nos comportamos", afirmou Jolie à agência Associated Press nesta terça-feira (3), enquanto promovia seu novo filme em Xangai.

A atriz ainda disse que Pitt é um "homem forte" que se comportou "perfeitamente" após ser atacado por Sediuk, que foi detido e condenado a três anos de condicional pela agressão.

Pitt fala pela primeira vez

Brad Pitt falou pela primeira vez  sobre o caso na segunda-feira. "Estava no final da fila dando os autógrafos, quando de canto de olho eu percebi uma pessoa avançar a barreira em minha direção. Dei um passo para trás. Olhei para baixo e ele estava tentando esconder o rosto na minha calça, então bati duas vezes na sua nuca - não muito forte, mas o suficiente para chamar a sua atenção", disse ele em um comunicado enviado à revista "People".

"Não me importo com exibicionistas, mas se este cara continuasse ali ele estragaria a noite de muitos fãs que aguardavam por um autógrafo ou uma foto selfie, já que deixaria as pessoas mais cautelosas em se aproximarem da multidão", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos