Zezé diz que entrevistas de Zilu sobre separação foram "desnecessárias"

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

  • Cláudio Augusto/Photo Rio News

    Zezé di Camargo e Luciano posam para os fotógrafos em lançamento do novo CD

    Zezé di Camargo e Luciano posam para os fotógrafos em lançamento do novo CD

O cantor Zezé Di Camargo criticou as declarações dadas por sua ex-mulher Zilu ao programa "Domingo Show", da Record, no último domingo (8) e à revista "Veja" sobre o fim do casamento, que durou mais de 30 anos.

"A matéria do Geraldo e da 'Veja' foram totalmente desnecessárias porque não era preciso levantar o assunto novamente. Eu, por exemplo, nunca recorri às páginas amarelas da Veja. Aí os filhos se metem, choram e vira uma grande confusão. Acho que as pessoas que eu mais amo na vida não merecem sofrer", disse ele nesta terça-feira (10) durante coletiva do lançamento do CD "Teorias de Raul".

No entanto, o sertanejo garante que está tudo bem entre ele, a ex-mulher e sua família. "A Zilu está feliz. Ela merece isso. Ninguém aguenta mais esse assunto. Deixa ela viver a vida", disse Zezé. E acrescentou: "Ela está sempre presente. A minha família está mais unida impossível. A conversa que tive com os meus filhos é essa conversa que estou tendo aqui com você. Falo com eles sobre a minha vida".

No último dia 29, Zezé Di Camargo assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda - que já durava mais de dois anos. Quinze dias antes, Zilu também levou a público seu relacionamento com o sertanejo Zé Henrique, dupla de Gabriel.

Logo após, a mãe de Wanessa, Camila e Igor deu uma entrevista exclusiva ao programa e contou sobre os "três anos de sofrimento" após o fim do relacionamento com Zezé. "Foram praticamente três anos de dor [após a separação]. Era um sofrimento, mas um sofrimento que sabia que tinha que superar. Foi bom. Bom para o crescimento", desabafou. "Nesses três anos apareceram paquerinhas, mas acreditava ainda na recuperação do meu casamento", explicou ela.

Já na entrevista desta terça, Zezé enalteceu o papel de sua ex-mulher em sua carreira. "Nos dez primeiros anos da minha vida [carreira], você fica muito deslumbrado, você vê mulheres lindas que você só via na TV e vê aquela mulher na porta do seu camarim te dando apoio. Eu usei uma vez essa frase para enaltecer a Zilu, como pessoa como ela foi forte para suportar tudo aquilo e manter o casamento porque, se fosse por mim, teria terminado logo no início. Isso porque eu me deslumbrei. Eu só valorizei o tamanho da mulher que estava ao meu lado", disse.  

"Querem cinco minutos de fama"

Visivelmente incomodado sobre as perguntas da vida pessoal do irmão, Luciano deu algumas indiretas sem citar nomes. Para ele, existem pessoas que querem viver à sombra de Zezé.  "Enquanto muitos insistem em ficar à sombra e na aba dele e têm cinco minutos de fama, Zezé perpetua", disse.

"Agora estão buscando essa coisa de querer pousar a sombra dele. A única pessoa que pode fazer isso sou eu, Luciano, que estou com ele há 23 anos. Há 45 anos esse cara vive para os outros, lidando com a verdade e vivendo para os outros", defendeu a segunda voz da dupla.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos