Susana Vieira e Sandro Pedroso reatam namoro: "Estou feliz da vida"

Do UOL, no Rio

  • Augusto Mestieri/Divulgação

    23.6.2014- Susana Vieira e Sandro Pedroso assistem jogo do Brasil e Camarões em clima de romance no Hotel Tivoli São Paulo

    23.6.2014- Susana Vieira e Sandro Pedroso assistem jogo do Brasil e Camarões em clima de romance no Hotel Tivoli São Paulo

Susana Vieira confirmou ao UOL nesta terça-feira (24) que está feliz após reatar o namoro com Sandro Pedroso. "Vocês já sabem de tudo, estou feliz da vida passeando no shopping", contou ela por telefone.

Susana e Sandro assistiram ao jogo do Brasil contra Camarões nesta segunda-feira (23) no Tivoli Fire Up, em São Paulo, em clima de romance. Ele chegou primeiro ao evento e foi receber Susana na porta com direito a selinho e troca de carinhos. O ator ficou com ciúmes quando uma mulher se aproximou dela na festa e disse que apresentaria seu filho. Com a cara de poucos amigos, Sandro respondeu que Susana era casada. 

Os dois se separaram em dezembro de 2013 após quase cinco anos de relacionamento. Eles se conheceram no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio, onde trocaram o primeiro beijo. Susana, 71 anos, que é 41 anos mais velha que o mágico e chegou a dizer em entrevista ao "Altas Horas" que se sentia desrespeitada com o preconceito.

No Carnaval deste ano, a atriz foi flagrada trocando beijos com Marcos Gustavo, ex-prefeito de Jaguariúna, interior de São Paulo.

Outros casamentos

Em 1961, Susana casou-se com Régis Cardoso, com quem teve um filho, Rodrigo. Eles se separaram em 1972. Em 1986, ela casou-se com Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003.

Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.

Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, no Rio, por overdose de cocaína. Ele era usuário da droga desde os 14 anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido lhe roubou dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la.

Veja fotos de Susana Vieira e Sandro Pedroso
Veja fotos de Susana Vieira e Sandro Pedroso

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos