"Ele quer muito mais", diz promoter Carol Sampaio sobre Júlio César na Copa

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Promoter Carol Sampaio curte churrasco na casa de Júlio César que recebeu amigos e familiares no Rio de Janeiro

    Promoter Carol Sampaio curte churrasco na casa de Júlio César que recebeu amigos e familiares no Rio de Janeiro

A promoter carioca Carol Sampaio publicou em seu Instagram uma foto ao lado do goleiro da Seleção Júlio César, neste domingo (29) e aproveitou para desabafar sobre as críticas que leu antes de o jogo do Brasil contra o Chile deste sábado (28), no qual ele foi o principal responsável pela classificação do Brasil às quartas-de-final. O jogador passou o domingo com amigos e familiares com um churrasco em casa no Rio de Janeiro.

"Dia de folga, porque nós merecemos ... Ele muuuuuito mais do que eu ... Postei uma foto aqui no dia que ele chegou no Brasil e vi vários comentários com críticas e nada otimistas ... Respondi um a um tentando mostrar quem era ele e o esforço dele e que esse esforço todo iria responder todas as críticas ... Esse dia chegou e foi ontem", escreveu.

A promoter, que é amiga de Júlio e Susana Werner, disse que se acabasse ontem ela já se sentiria bem.

"Por mim se acabasse ali eu, Carol, amiga, se é que me entendem, estaria feliz , realizada .... Pra ele foi mais uma etapa e ele quer muito mais. Eu espero que todo Brasil esteja com ele .... Te amo!!! Curta muito a sua folga , com a gente , claro!! O dia hoje é de reconhecimento e de respeito por um profissional incrível, que luta com o coração", finalizou Carol.

No sábado, Susana Werner disse que a Copa poderia acabar. "Para mim a Copa poderia até acabar hoje, se é que vocês me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Júlio, que torceram pela gente", escreveu Susana no Twitter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos