Susana Werner agradece apoio a Julio César: "A Copa poderia acabar hoje"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Susana Werner e a filha Giulia no jogo do Brasil

    Susana Werner e a filha Giulia no jogo do Brasil

Mulher do goleiro Julio César, a atriz Susana Werner comemorou a atuação do marido e agradeceu o apoio dos torcedores brasileiros depois da partida entre Brasil e Chile. O goleiro teve papel decisivo no jogo, com defesas importantes na cobrança de pênaltis que terminou em 3 a 2 depois do empate em 1 a 1.

"Para mim a Copa poderia até acabar hoje, se é que vcs me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente", escreveu Susana no Twitter.
 
"Para mim não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus obrigada por tudo. Amém", completou.
Em seguida, ela avisou pelo microblog que não dará entrevistas. "Espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio". 
 
Apontado como culpado pela eliminação brasileira na Copa de 2010, o jogador chorou ao dar entrevista à Rede Globo neste sábado após a partida.
 
"Só Deus e minha família sabem o que eu passei e passo até hoje. Mas eu sei que minha história não acabou. Meus companheiros estão dando força para chegar em campo e dar meu melhor. Faltam três degraus. Espero dar uma entrevista com você, com muita felicidade e o Brasil em uma grande festa. É o meu sonho", disse emocionado.
 
Susana ainda postou imagens divulgadas por torcedores exaltando a atuação do jogador, como um meme em que ele aparece com três pares de braços.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos