Ex-BBB Vanessa posa com skate e tênis na capa da "Playboy" de julho

Do UOL, em São Paulo

  • Fred Othero/Playboy/Divulgação

    "Playboy" divulga capa da edição de julho com a ex-BBB Vanessa

    "Playboy" divulga capa da edição de julho com a ex-BBB Vanessa

Vanessa Mesquita, campeã do "BBB14", é a capa da edição de julho da "Playboy". A revista divulgou nesta segunda-feira (7) as primeiras imagens do ensaio nu da ex-BBB, que aparece só de tênis e com o corpo coberto por um skate na capa da publicação.

Na entrevista, Vanessa falou que continua amiga de Clara, com quem teve um romance no confinamento. "Declaramos que somos amigas acima de tudo. O que nós duas tivemos foi realmente muito intenso", afirmou ela. Recentemente, as duas trocaram farpas pelas redes sociais, mas se apresentaram juntas em uma casa noturna.

A ex-BBB ainda revelou que gosta de um "clima sadomasoquista" na hora do sexo. "Gosto de um clima sadomasoquista, umas pegadas mais fortes, umas dores mais intensas. Não sempre, não pode virar rotina. Também te­nho uma louca fantasia por palhaços [risos]. Palhaços do mal. Tudo que envolve másca­ra eu gosto. Adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão".

Fred Othero/Playboy/Divulgação
Vanessa posa nua em sofá para a "Playboy" de julho

Defensora dos animais, Vanessa também deverá aparecer em fotos com um pit bull. A proposta é incentivar a adoção do animal, assim como de outros pets abandonados. A revista chega às bancas nesta terça-feira.

Contrato sem Clara

Vanessa Mesquita assinou o contrato com a "Playboy" no dia 24 de junho. Em comunicado enviado à imprensa, ela explicou que aceitou a proposta da publicação mesmo com a recusa de Clara em fazer as fotos ao lado dela.

"Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar", disse.

Com a saída da casa do "BBB", Vanessa e Clara se afastaram por compromissos diferentes em suas agendas. A loira está negociando um ensaio para a "Sexy".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos