Com Vanessa na "Playboy", Clara negocia ensaio na "Sexy"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução Instagram

    Clara Aguillar promete um ensaio bem sensual

    Clara Aguillar promete um ensaio bem sensual

O sonho dos fãs e das editoras era ver Vanessa e Clara posarem nuas juntas para uma revista masculina, mas como o cachê não foi suficiente para a dupla, cada uma resolveu seguir seu caminho.

Depois de Vanessa acertar com a "Playboy", agora é a vez de Clara negociar com a "Sexy". "É verdade. Estamos conversando há uns dias e falta muito pouco para o acerto final", entregou o empresário da ex-sister, Will Viana.

Nesta quarta-feira (2), o UOL também conversou com a assessoria de imprensa da revista "Sexy", que confirmou a negociação. O valor do contrato e o mês da publicação não foram revelados.

Segundo uma pessoa próxima da ex-stripper, Clara pediu para que o ensaio não seja publicado no mesmo mês de edição de Vanessa na "Playboy" e uma porcentagem em cima de cada revista vendida. "Ela está  acompanhando de perto as negociações. Uma coisa ela já avisou que o ensaio vai ser sensual e muito provocante", revelou.

Na última edição do "BBB", Clara e Vanessa viveram uma amizade colorida com direito a beijos quentes, top less e noites debaixo do edredom. Apelidadas pelos fãs de "Clanessa", a dupla seguiu próxima do lado de fora da casa. Na semana passada, depois de brigarem pelas redes sociais, elas se apresentaram juntas em uma casa noturna de São Paulo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos