Querido no Brasil, Podolski chega ao Rio e posta: "Sabe de nada, inocente"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / GLYN KIRK

Lukas Podolski conquistou os brasileiros. Depois da derrota do Brasil por 7x1 para Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, parece que o atacante alemão tenta de todas as formas consolar o povo no país.

No dia seguinte ao jogo, ele desabafou nas redes sociais e pediu aos brasileiros para respeitarem a seleção, além de postar no Twitter várias frases em português, inclusive que passou a assistir novelas. Nesta sexta-feira (11), na chegada da delegação alemã ao Rio de Janeiro, Podolski publicou no Twitter uma mensagem irreverente.

"Alô # Rio cheguei hein, obrigadão pela recepção, muito cativante essa energia positiva do povo brasileiro # flAlemanha # SabeDeNadaInocente", escreveu o craque, em referência ao famoso bordão usado pelo cantor Comprade Washington.

Doação

Na manhã desta sexta, a seleção alemã anunciou na a doação de cerca de R$ 30 mil (10 mil euros) aos índios Pataxó de Coroa Vermelha, no litoral da Bahia. Os alemães chegaram na Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália (BA), no dia 8 de junho.

No dia seguinte, receberam a visita dos índios Pataxó, no primeiro treino aberto da equipe em solo brasileiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos